JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

RECADO DE DEUS PARA QUEM QUER VIVER EM PAZ E FELIZ

RADIALISTA JUNIOR XIMENES PAZ E AMOR PARA VOCÊ A VERDADE EM PRIMEIRO LUGAR.....

É preciso saber esperar

É preciso saber esperar… Principalmente quando as coisas estão mais difíceis, quando parecem não ter mais soluções. Pois muitas vezes a dor pela espera é necessária para o nosso crescimento. A vida é como um bumerangue. Tudo o que fazemos terá sempre retorno. Por isso é sempre importante praticarmos o bem, fazermos boas coisas. Quão maior for a dor, maior será o alívio de superá-la, e sentir o gosto da vitória. Não existe uma só folha que caia que não seja da vontade de Deus. Sejamos fortes em todos os momentos. Principalmente nos mais difíceis… Pois só assim conheceremos a nossa própria força, só assim trabalharemos para o nosso próprio crescimento. É preciso saber esperar! Com paciência! Com fé no coração! Com a certeza. De que iremos vencer. Pois somos filhos do criador. E um Pai jamais abandona seus filhos!
facebooktwittergoogle+

Entrega teu caminho ao Senhor

Quando tudo parecer difícil, E tu não tiveres mais vontade de procurar ajuda, Nem de lutar Entrega teu caminho ao Senhor, confia nEle e Ele tudo fará? O Senhor não te abandona Ele guia teu caminho E se tu depositares tua vida nas mãos dEle E pedir que Ele tudo faça Entregando verdadeiramente o rumo da tua vida Sem nada reter Ele não poupará esforços para fazê-lo O guiará por todos os lugares Mostrar-te-ás o que fazer Para sua vida ser renovada Te dará auxilio nas horas difíceis E fará da tua vida uma luz a iluminar a de outros.
facebooktwittergoogle+

Deus quer você sorrindo

Deus está aqui neste momento. Sua presença é real em meu viver. Entregue sua vida, seus problemas. Fale com Deus. Ele vai ajudar você! Deus te trouxe aqui. Para aliviar os seus sofrimentos. É Ele o autor da fé, Do princípio ao fim De todos seus momentos. E ainda se vier noite traiçoeira, Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo O mundo pode até fazer você chorar Mas Deus te quer Sorrindo Seja qual for o seu problema Fale com Deus, ele vai ajudar você, Após a noite sempre vem o dia. Deus é amor, não te deixará sofrer!


Leia mais: http://www.mensagenscomamor.com/mensagens/mensagens_religiosas_.htm#ixzz3Dfak0HQc

0 comentários:

Postar um comentário