JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Taxista é vítima de golpe e tem veículo roubado em Ipu

Um taxista teve um dos seus carros furtado por volta das 18h da noite de ontem, quarta-feira (17/09) em Ipu (CE) após ser enganado pelo ladrão que se passou por comprador do veículo. 

O taxista que estava com o veículo com placa de venda contou ao IN que foi procurado por volta das 17h:30min por um homem desconhecido que ligou interessado no veículo para o número exposto no anuncio de venda fixado no para-brisa do carro. O taxista foi até o encontro do sujeito pois o veículo estava estacionado na frente de um oficina onde o veículo passava por uma revisão no Quadro da Igrejinha, Centro da cidade.

O homem pediu para testar o veículo e os dois deram uma volta no quarteirão e o veículo foi colocado no mesmo lugar. O suposto comprador disse ao taxista que teria gostado do veículo e amanhã ligaria para fechar o negócio e os dois saíram deixando o veículo no mesmo lugar. O taxista conta que meia hora depois teve uma intuição de ver o veículo e encontrou o lugar mais limpo.

O carro furtado é um Ford modelo Scort Hoby, ano 1995 de placas HUO-2206, cor azul e segundo o taxista o Manoel Freitas o suspeita é um moreno alto, magro com aparência entre 18 a 25 anos. Manoel registrou o caso na Delegacia de Polícia Civil. Testemunhas afirmou ter visto o veículo seguido em direção a CE-187 (saída de Ipu para Hidrolândia e Ipueiras)
FONTE IN IPU-NOTICIAS 

0 comentários:

Postar um comentário