JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

VIOLÊNCIA: Estudante é morto ao reagir a assalto

Postado por JUNIOR XIMENES, em 17 de setembro de 2014
Um estudante foi morto durante uma tentativa de assalto na Barra do Ceará. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (15), na Avenida Roberto Kennedy, no Planalto das Goiabeiras, Barra do Ceará.
Segundo testemunhas, Antônio Alisson Batista, 20, chegou do trabalho e depois saiu de casa para ir à escola, mas foi abordado por um homem em uma bicicleta, que anunciou o roubo. Alisson teria reagido à ação e ainda tentado escapar, mas foi atingido por um tiro.
O irmão de Alisson (identidade preservada) disse à reportagem que o jovem trabalhava como mecânico e estudava à noite em um colégio na Barra do Ceará. Ele sempre reclamava de assaltos frequentes na área e já havia sofrido outras abordagens no trajeto até a colégio.
Alisson levou um tiro no tórax e ainda foi levado por populares a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Devido à gravidade do ferimento, ele foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), mas não resistiu.
Patrulhas da 3ª Cia do 5º BPM, sob o comando do major PM Océlio Alves, estão fazendo buscas aos suspeitos. Conforme o oficial, a área onde ocorreu o crime é alvo de operações constantes da PM.
Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário