JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

COMERCIANTE DESAPARECE DE CARNAUBAL CEARÁ, ESPOSA FAZ APELO VEJA VÍDEO

                                 FRANCISCO DE ASSIS FURTADO DE ARAÚJO CONHECIDO POR DE ASSIS, DE 25 ANOS DE IDADE DESAPARECEU MISTERIOSAMENTE DA CIDADE DE CARNAUBAL ZONA NORTE DO CEARÁ.A ESPOSA DO MESMO, MIKAELE MATOS ENTROU EM CONTATO COM O RADIALISTA JUNIOR XIMENES OBJETIVANDO LOCALIZAR O ESPOSO E FEZ UM APELO, VEJA VÍDEO E SAIBA MAIS,O MESMO ESTÁ DESAPARECIDO DESDE O DIA 3 DE JANEIRO DE 2014,APÓS TER DEIXAR A ESPOSA NA CASA DE AMIGOS EM CARNAUBAL,A MOTO DO COMERCIANTE TAMBÉM ESTA DESAPARECIDA MOTO BIZ VERMELHA HYN 2779 INSCRIÇÃO DE GUARACIABA DO NORTE 2006,A MESMA JÁ COMUNICOU O FATO A POLÍCIA E PEDE A QUEM SOUBER DE ALGUMA COISA COMUNICAR A POLÍCIA,VEJA VÍDEO E OUÇA MAIS DETALHES ....

<iframe width="420" height="315" src="//www.youtube.com/embed/ywdaS81pFsU" frameborder="0" allowfullscreen></iframe><iframe width="420" height="315" src="//www.youtube.com/embed/ywdaS81pFsU" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Britânica sofre de doença que lhe provoca 100 orgasmos por dia

Kim Ramsey, de 44 anos, vive em contínua agonia devido a uma rara perturbação sexual que lhe provoca cem orgasmos por dia. A britânica garante que a sua condição não lhe dá prazer nenhum e que se sente dorida.

Os médicos diagnosticaram a Kim um transtorno de excitação genital permanente (TEGP).

Kim conta que não consegue ter uma vida normal porque qualquer movimento pélvico lhe provoca um orgasmo, seja a conduzir, no trabalho ou a limpar a casa.

Os médicos acreditam que esta condição, que é incurável, foi originada por um acidente em 2001, quando caiu por umas escadas.

«Muitas mulheres perguntam-se como podem ter orgasmos, eu pergunto-me como posso pará-los», disse Kim ao Daily Mail.

«Já experimentei de tudo para parar os orgasmos, inclusive sentar-me em ervilhas congeladas...sinto que não tenho controlo sobre o meu corpo. Imaginem que se sentem excitados por uma coisa tão simples como levantar-se da cama», referiu.

Estudo: Orgasmo ajuda a prevenir doenças físicas e mentais


«Uma sinfonia do cérebro» ou «um espectáculo de pirotecnia». Estes são alguns dos termos usados pelos cientistas para referirem-se à resposta do cérebro no momento do orgasmo. Mas embora o prazer proporcionado por essa sensação seja de conhecimento geral, quais são os benefícios para a saúde?

Magdalena Salamanca, psicanalista especializada em sexo que trabalha em Espanha, disse à BBC que a ausência do prazer sexual pode provocar doenças e transtornos mentais.
«É importante porque o orgasmo é a satisfação de um dos instintos mais importantes do ser humano, que é o sexual», diz.
Ela destacou ainda que muitos dos problemas de cunho social ou profissional estão vinculados à insatisfação sexual. «Por exemplo, a ansiedade é um dos transtornos mais relacionados com a ausência do orgasmo».
Além disso, a psicóloga Ana Luna disse que «fisiologicamente, a descarga de muitas tensões que o ser humano acumula produz-se através do orgasmo».

Há alguns meses, cientistas da Universidade de Rutgers, no Estado americano de Nova Jersey, determinaram que o orgasmo activa mais de 80 diferentes regiões do cérebro.
Utilizando imagens de ressonância magnética do cérebro de uma mulher de 54 anos enquanto tinha um orgasmo, os cientistas descobriram que no acto quase todo o cérebro se torna amarelo, o que indica que o órgão está praticamente todo activo.
Os níveis de oxigénio no cérebro também reflectem um espectro que vai desde o vermelho intenso até um amarelo claro, e isto tem um impacto em todo organismo.

«Há outros benefícios porque todo esse sangue oxigenado que flui pelo corpo chega aos sensores da pele e vai para todos os órgãos», diz a psicóloga Ana Luna.
Já Magdalena Salamanca destaca que a saúde física e psíquica estão muito vinculadas à satisfação sexual proporcionada pelo orgasmo, o que o estudo da Universidade Rutgers parece comprovar.
A pesquisa mostrou como a actividade cerebral iniciada pelo orgasmo propaga-se por todo o sistema límbico, relacionado com as emoções e a personalidade.
Por isso, psicólogos como Ana Luna acreditam que o orgasmo é uma parte essencial de uma personalidade sadia.
«Quando você não tem um orgasmo toda essa energia fica presa», diz a estudiosa, acrescentando que muitas vezes a ausência do prazer sexual torna a pessoa irritadiça, triste, rabugenta e até mesmo com dificuldades em sorrir.
Leia outras relacionadas:

POLÍCIA: Moto furtada em Ipu é recuperada em Pires Ferreira



08 de janeiro de 2014

Na manhã desta terça-feira (07/01), policiais militares de serviço na RP-3462, receberam a notificação de populares da localidade de Ipueirinha, zona rural de Pires Ferreira/CE, que uma moto Biz foi encontrada abandonada.

Imagem ilustrativa

Os policiais foram constar os fatos e descobriram que se tratava de uma moto Honda C100 Biz Mais, ano 2002/2003, azul, placa HXP-8575 - Ipu-CE.

Procurando nos arquivos por denuncias de furto de veículos, foi descoberto que a moto era de propriedade de Francisco Valdemir Silveira Mesquita, 28 anos, morador da localidade de Bonito, zona rural do município de Ipu.


Fonte: Netcina/Via Ipu Notícias

GUARACIABA DO NORTE: Comerciante é assaltado na comunidade de Alto dos Rodrigues



Postado por Diassis Lira, em 08 de janeiro de 2014

O comerciante Francisco das Chagas Rodrigues conhecido como Pixote, teve seu comércio assaltado no início da tarde desta quarta feira (08-01) no município de Guaraciaba do Norte por volta de 12 horas e 30 minutos


Segundo informações passadas pole comerciante, dois indivíduos chegaram em seu comércio no Sítio Alto dos Rodrigues que fica entre o Sítio Santo Antonio dos Camelos e Estivas, ao chegarem os elementos pediram duas doses de cachaça, o comerciante ficou meio desconfiado com a conversa dos dois, quando ele perguntou de onde eles eram e o que faziam por lá, um dos elementos sacou um facão e encostou no pescoço do cidadão, que nada pode fazer, pois o outro elemento fazia sugesta de sacar uma outra dizendo ser um revolver. Os elementos ameaçavam matar o cidadão, sua esposa e um filho que se encontravam no momento do assalto.

Os ladrões levaram todo o dinheiro que tinha no caixa do comércio e ainda levaram uma moto de propriedade do comerciante. A moto levada pelos elementos é uma Bros vermelha ano 2012 de placa OHY 5012. Segundo a vítima, os elementos se dirigiram em direção ao Distrito de Sussuanha.

Qualquer informação da moto ligue para a polícia no 190, pois sua identidade será mantida sob sigilo.

Esse é o segundo assalto que o comerciante sofre em pouco mais de dois anos, o outro assalto foi da mesma forma, onde os elementos também levaram uma moto. Na outra oportunidade ele conseguiu a moto de volta, vamos torcer para que mais uma vez ele consiga sua moto de volta.


Reportagem Diassis Lira

Hidrolandense morre vítima de acidente de moto em Santa Quitéria

uarta-feira, 8 de janeiro de 2014


Na noite desta terça (07/01), por volta das 23h50, um acidente de moto deixou uma vítima fatal, na Avenida Cel. Manoel Alves, mais precisamente, em frente a casa do ex-prefeito Tomás Figueiredo, em Santa Quitéria.
Segundo informações de populares, o jovem, identificado como Francisco Anderson Menezes Sales, 22, natural de Hidrolândia e residente no bairro Primavera, avançou o sinal vermelho e mais a frente, perdeu o controle da motocicleta que conduzia, uma Honda CG 125 Fan, de cor roxa, inscrição de Santa Quitéria, vindo a colidir com algumas árvores que ficam no canteiro central da avenida e falecer no local. O corpo foi removido para o IML de Canindé.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria (Com informações da Polícia Militar de Santa Quitéria)

Mais um homicídio é registrado em Ipueiras

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

A população de Ipueiras está abalada com mais um homicídio ocorrido por motivo banal. Bastante conhecido na cidade, o mecânico Antonio Mauro Arruda do Vale, 46 anos, também chamado por Mauriênio, foi assassinado após ser atingido por um violento golpe de faca no peito. 
A vítima morreu na hora e não teve qualquer chance de defesa. O triste fato aconteceu na noite de ontem, terça-feira (07/01) por volta das 23:00 horas na localidade de Areias, zona rural do município vizinho.
Conforme a polícia, a vítima estava em um bar na companhia de amigos quando o indivíduo de nome Luiz Nunes Pereira, conhecido como Chico Portela, de 60 anos de idade começou uma discussão com Mauriênio. 
Arma utilizada para cometer o crime
Em um momento de distração da vítima, Chico Portela sacou uma faca e desferiu um forte golpe no peito da vítima, causando uma grande e profunda lesão. 
Luiz Nunes Pereira
Mauriênio morreu no hora e o autor evadiu-se por um matagal. A polícia militar foi acionada e a equipe comandada pelo Sd Everland com apoio dos soldados Barbosa e Leonardo foram até o local e isolaram a área até a chegada da perícia. 
Os militares passaram a fazer diligências e encontraram Chico Portela escondido ao lado de uma cerca próximo da residência dele e ainda portava a faca usada no crime. Ele aparentava sintomas de embriaguez e recebeu voz de prisão da polícia sendo então encaminhado para a delegacia onde foi autuado em flagrante delito pelo Delegado Regional de Crateús Marcos Aurélio Elias de França, sendo posteriormente encaminhado para a cadeia pública onde ficará À disposição da justiça.

Fonte: Ipu Notícias