JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

BANDIDO METIDO A VALENTÃO ENFRENTOU A POLÍCIA E TOMBOU SEM VIDA

Uma troca de tiros entre policiais e criminosos terminou com a morte de um homem na comunidade da Babilônia, no bairro Barroso.
A viatura do Ronda realizava a patrulha de rotina, quando percebeu uma atitude suspeita de dois homens e parou para revistá-los. Um dos homens atirou contra os policiais, dando início ao confronto.
Viaturas da Força Tática de Apoio (FTA), da Polícia Militar (PM), foram chamadas para dar apoio ao Ronda e mataram um dos acusados de disparar contra o Ronda ainda com a arma na mão.
A vítima foi identificada como Vanderson Barroso de Araújo, de 24 anos. O segundo suspeito fugiu e ainda não foi encontrado.
Uma helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi deslocado para realizar buscas na região.
Fonte: DN

CAPITÃO APOSENTADO DO EXÉRCITO É ASSASSINADO COM 14 TIROS EM SÍTIO NA MERUOCA-CE.


vitima1902
Ex capitãodo Exército morto com 14 tiros.

Um capitão aposentado do Exército Brasileiro foi assassinado de forma violenta na madrugada desta quarta-feira 19/02, em seu próprio sitio, na localidade de Boa Vista no Município de Meruoca-CE.

De acordo com os primeiros levantamentos da Policia Civil de Massapê, tendo a Frente o Delegado Dr. Alexandre Saundres, que é responsável pelas investigações, a vitima foi morta após ter tido sua casa invadida por cerca de cinco homens armados de revólver.

Os indivíduos chegaram á casa da vítima em um carro de cor preta, ao entrar na residências, eles renderam todos da família, inclusive a mulher da vítima, que foi amarrada. Logo após eles obrigaram a vítima a abrir o cofre da casa, que por sua vez dificultou para os assaltantes, sem pensar duas vezes, os indivíduos executaram o aposentado com 14 tiros.
A vítima de tamanha barbaridade foi identificado como Francisco Calixto Barreto Alves, 65 anos, natural de Fortaleza, casado, capitão reformado do exército e que atualmente residia no Sítio Boa Vista na Meruoca. O crime covarde e brutal ocorreu por volta das 2h30 da madrugada, alguns moradores da comunidade ouviram os estampidos que os deixaram assustados, e acionaram a PM de Meruoca que ao chegar ao local, encontraram a esposa da vitima amarrada e seu marido morto dentro da casa.

Apesar dos criminosos não terem levado nada, nem mesmo uma camionete Hilux que se encontrava na garagem da casa, o Delegado Dr. Alexandre Saundres, trabalha com a hipótese de latrocínio, a autoridade policial também investiga uma possível participação da vitima com o tráfico de drogas, o que poderia ter acarretado um acerto de contas.

O aposentado já havia feito um Boletim de Ocorrências na Delegacia de Massapê sobre tentativa de furto em seu sítio, e o caso estava sendo investigado. Segundo ainda o Delegado, já existem alguns indivíduos sobre suspeita da execução do aposentado.

Hoje pela manhã a esposa do capitão morto esteve na Delegacia de Massapê, onde prestou informações importantes para que a policia possa elucidar o crime que permanece com características misteriosas.
investigaaoaposentadohomicid
Dr. Alexandre Saurdres investiga o caso

Olivando Alves.

UM ALERTA CONTRA PESSOAS FALSAS E EGOCENTRICAS

A pior espécie de gente, é aquela que quer mostrar competência apontando a fraqueza do outro e ainda fica querendo desestruturar a equipe apontando as possíveis falhas dos colegas; geralmente são pessoas que se auto definem como prestativas ,estão sempre com um sorriso no rosto, gostam de ser solícitas , porém usam disso como estratégia, para detectar as falhas do colega e DENOTAR NO OCULTO em nome de uma falsa justiça. Pessoas assim, quando estão no poder agem de forma autoritária, mostram ordem, porém não alcançam progresso, porque querem nas mãos marionetes que simplesmente obedeçam . Pessoas assim gostam de manter a chave de tudo em seu controle e nunca confiam em seus subordinados e mesmo quando não estão no poder procuram maneiras de controlar as pessoas através de gestos que aparentemente parecem inocentes e bem intencionados , não dão valor ao SER apenas o TER,,,Pessoas assim não conseguem se entender com a própria família e ainda acreditam serem as melhores pessoas do mundo porque se acham acima do bem e do mal e não acreditam que cometem falhas , estão sempre justificando os insucessos através de possíveis “falta de ajuda que deixaram de receber de alguém”. Pessoas assim fazem comentários maldosos sorrindo em tom de brincadeira e quando, acreditam serem verdadeiras e tudo que fazem ou conseguem, assimilam o mérito somente a si. Pessoas assim existem e estão por toda parte, muitas vezes bem próximas de nós e são capazes de se camuflarem durante anos; mas maquiagem sai, máscaras caem e a verdade e discernimento tem, quem não carrega no coração a intenção de SER melhor, nem pior que o outro, e sim viver em harmonia ajudando quando necessário, evitando discórdia e principalmente aparecendo e crescendo, por méritos e não por apontar as falhas do outro . A pior espécie de gente não é apenas o bandido que mata, rouba ,,,,esses se mostram ,,,a pior espécie de gente é AQUELA QUE SE APROXIMA DE VOCÊ , entra no teu coração para apunhalar e não respeita algo tão valioso como A AMIZADE, O SER HUMANO, ,, e sobretudo não tem consciência que COISAS se acabam , tudo passa até o vigor dos tempo de juventude e o que vai valeR é a sabedoria e as conquistas na forma do SER...TUDO É EFÊMERO E AINDA ASSIM PESSOAS ASSIM SE MOSTRAM TÃO MESQUINHAS sentem –se feliz em divulgar perfeição . POBRE SÃO PESSOAS ASSIM,,,PERFEITO SÓ DEUS ....”NÃO ADIANTA IR A IGREJA (TODOS OS DOMINGOS) REZAR E FAZER TUDO ERRADO.” PESSOAS ASSIM NÃO VALORIZAM NEM A PRÓPRIA FAMÍLIA...
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 MERUOCA - CAPITÃO APOSENTADO DO EXÉRCITO É ASSASSINADO COM 14 TIROS EM SÍTIO Foto: Divulgação/Sobral 24 horas Um capitão aposentado do Exército Brasileiro foi assassinado de forma violenta na madrugada desta quarta-feira 19/02, em seu próprio sitio, na localidade de Boa Vista no Município de Meruoca-CE. De acordo com os primeiros levantamentos da Policia Civil de Massapê, tendo a Frente o Delegado Dr. Alexandre Saundres, que é responsável pelas investigações, a vitima foi morta após ter tido sua casa invadida por cerca de cinco homens armados de revólver. Os indivíduos chegaram á casa da vítima em um carro de cor preta, ao entrar na residência, eles renderam todos da família, inclusive a mulher da vítima, que foi amarrada. Logo após eles obrigaram a vítima a abrir o cofre da casa, que por sua vez dificultou para os assaltantes, sem pensar duas vezes, os indivíduos executaram o aposentado com 14 tiros. A vítima de tamanha barbaridade foi identificado como Francisco Calixto Barreto Alves, 65 anos, natural de Fortaleza, casado, capitão reformado do exército e que atualmente residia no Sítio Boa Vista na Meruoca. O crime covarde e brutal ocorreu por volta das 2h30 da madrugada, alguns moradores da comunidade ouviram os estampidos que os deixaram assustados, e acionaram a PM de Meruoca que ao chegar ao local, encontraram a esposa da vitima amarrada e seu marido morto dentro da casa. Apesar dos criminosos não terem levado nada, nem mesmo uma camionete Hilux que se encontrava na garagem da casa, o Delegado Dr. Alexandre Saundres, trabalha com a hipótese de latrocínio. A autoridade policial também investiga uma possível participação da vitima com o tráfico de drogas, o que poderia ter acarretado um acerto de contas. O aposentado já havia feito um Boletim de Ocorrências na Delegacia de Massapê sobre tentativa de furto em seu sítio, e o caso estava sendo investigado. Segundo ainda o Delegado, já existem alguns indivíduos sobre suspeita da execução do aposentado. Hoje pela manhã a esposa do capitão morto esteve na Delegacia de Massapê, onde prestou informações importantes para que a policia possa elucidar o crime que permanece com características misteriosas. (Olivando Alves). Fonte: Portal na Mira da Polícia curso de maquiagem
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 MERUOCA - CAPITÃO APOSENTADO DO EXÉRCITO É ASSASSINADO COM 14 TIROS EM SÍTIO Foto: Divulgação/Sobral 24 horas Um capitão aposentado do Exército Brasileiro foi assassinado de forma violenta na madrugada desta quarta-feira 19/02, em seu próprio sitio, na localidade de Boa Vista no Município de Meruoca-CE. De acordo com os primeiros levantamentos da Policia Civil de Massapê, tendo a Frente o Delegado Dr. Alexandre Saundres, que é responsável pelas investigações, a vitima foi morta após ter tido sua casa invadida por cerca de cinco homens armados de revólver. Os indivíduos chegaram á casa da vítima em um carro de cor preta, ao entrar na residência, eles renderam todos da família, inclusive a mulher da vítima, que foi amarrada. Logo após eles obrigaram a vítima a abrir o cofre da casa, que por sua vez dificultou para os assaltantes, sem pensar duas vezes, os indivíduos executaram o aposentado com 14 tiros. A vítima de tamanha barbaridade foi identificado como Francisco Calixto Barreto Alves, 65 anos, natural de Fortaleza, casado, capitão reformado do exército e que atualmente residia no Sítio Boa Vista na Meruoca. O crime covarde e brutal ocorreu por volta das 2h30 da madrugada, alguns moradores da comunidade ouviram os estampidos que os deixaram assustados, e acionaram a PM de Meruoca que ao chegar ao local, encontraram a esposa da vitima amarrada e seu marido morto dentro da casa. Apesar dos criminosos não terem levado nada, nem mesmo uma camionete Hilux que se encontrava na garagem da casa, o Delegado Dr. Alexandre Saundres, trabalha com a hipótese de latrocínio. A autoridade policial também investiga uma possível participação da vitima com o tráfico de drogas, o que poderia ter acarretado um acerto de contas. O aposentado já havia feito um Boletim de Ocorrências na Delegacia de Massapê sobre tentativa de furto em seu sítio, e o caso estava sendo investigado. Segundo ainda o Delegado, já existem alguns indivíduos sobre suspeita da execução do aposentado. Hoje pela manhã a esposa do capitão morto esteve na Delegacia de Massapê, onde prestou informações importantes para que a policia possa elucidar o crime que permanece com características misteriosas. (Olivando Alves). Fonte: Portal na Mira da Polícia curso de maquiagem
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 MERUOCA - CAPITÃO APOSENTADO DO EXÉRCITO É ASSASSINADO COM 14 TIROS EM SÍTIO Foto: Divulgação/Sobral 24 horas Um capitão aposentado do Exército Brasileiro foi assassinado de forma violenta na madrugada desta quarta-feira 19/02, em seu próprio sitio, na localidade de Boa Vista no Município de Meruoca-CE. De acordo com os primeiros levantamentos da Policia Civil de Massapê, tendo a Frente o Delegado Dr. Alexandre Saundres, que é responsável pelas investigações, a vitima foi morta após ter tido sua casa invadida por cerca de cinco homens armados de revólver. Os indivíduos chegaram á casa da vítima em um carro de cor preta, ao entrar na residência, eles renderam todos da família, inclusive a mulher da vítima, que foi amarrada. Logo após eles obrigaram a vítima a abrir o cofre da casa, que por sua vez dificultou para os assaltantes, sem pensar duas vezes, os indivíduos executaram o aposentado com 14 tiros. A vítima de tamanha barbaridade foi identificado como Francisco Calixto Barreto Alves, 65 anos, natural de Fortaleza, casado, capitão reformado do exército e que atualmente residia no Sítio Boa Vista na Meruoca. O crime covarde e brutal ocorreu por volta das 2h30 da madrugada, alguns moradores da comunidade ouviram os estampidos que os deixaram assustados, e acionaram a PM de Meruoca que ao chegar ao local, encontraram a esposa da vitima amarrada e seu marido morto dentro da casa. Apesar dos criminosos não terem levado nada, nem mesmo uma camionete Hilux que se encontrava na garagem da casa, o Delegado Dr. Alexandre Saundres, trabalha com a hipótese de latrocínio. A autoridade policial também investiga uma possível participação da vitima com o tráfico de drogas, o que poderia ter acarretado um acerto de contas. O aposentado já havia feito um Boletim de Ocorrências na Delegacia de Massapê sobre tentativa de furto em seu sítio, e o caso estava sendo investigado. Segundo ainda o Delegado, já existem alguns indivíduos sobre suspeita da execução do aposentado. Hoje pela manhã a esposa do capitão morto esteve na Delegacia de Massapê, onde prestou informações importantes para que a policia possa elucidar o crime que permanece com características misteriosas. (Olivando Alves). Fonte: Portal na Mira da Polícia curso de maquiagem
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 MERUOCA - CAPITÃO APOSENTADO DO EXÉRCITO É ASSASSINADO COM 14 TIROS EM SÍTIO Foto: Divulgação/Sobral 24 horas Um capitão aposentado do Exército Brasileiro foi assassinado de forma violenta na madrugada desta quarta-feira 19/02, em seu próprio sitio, na localidade de Boa Vista no Município de Meruoca-CE. De acordo com os primeiros levantamentos da Policia Civil de Massapê, tendo a Frente o Delegado Dr. Alexandre Saundres, que é responsável pelas investigações, a vitima foi morta após ter tido sua casa invadida por cerca de cinco homens armados de revólver. Os indivíduos chegaram á casa da vítima em um carro de cor preta, ao entrar na residência, eles renderam todos da família, inclusive a mulher da vítima, que foi amarrada. Logo após eles obrigaram a vítima a abrir o cofre da casa, que por sua vez dificultou para os assaltantes, sem pensar duas vezes, os indivíduos executaram o aposentado com 14 tiros. A vítima de tamanha barbaridade foi identificado como Francisco Calixto Barreto Alves, 65 anos, natural de Fortaleza, casado, capitão reformado do exército e que atualmente residia no Sítio Boa Vista na Meruoca. O crime covarde e brutal ocorreu por volta das 2h30 da madrugada, alguns moradores da comunidade ouviram os estampidos que os deixaram assustados, e acionaram a PM de Meruoca que ao chegar ao local, encontraram a esposa da vitima amarrada e seu marido morto dentro da casa. Apesar dos criminosos não terem levado nada, nem mesmo uma camionete Hilux que se encontrava na garagem da casa, o Delegado Dr. Alexandre Saundres, trabalha com a hipótese de latrocínio. A autoridade policial também investiga uma possível participação da vitima com o tráfico de drogas, o que poderia ter acarretado um acerto de contas. O aposentado já havia feito um Boletim de Ocorrências na Delegacia de Massapê sobre tentativa de furto em seu sítio, e o caso estava sendo investigado. Segundo ainda o Delegado, já existem alguns indivíduos sobre suspeita da execução do aposentado. Hoje pela manhã a esposa do capitão morto esteve na Delegacia de Massapê, onde prestou informações importantes para que a policia possa elucidar o crime que permanece com características misteriosas. (Olivando Alves). Fonte: Portal na Mira da Polícia ip
quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 MERUOCA - CAPITÃO APOSENTADO DO EXÉRCITO É ASSASSINADO COM 14 TIROS EM SÍTIO Foto: Divulgação/Sobral 24 horas Um capitão aposentado do Exército Brasileiro foi assassinado de forma violenta na madrugada desta quarta-feira 19/02, em seu próprio sitio, na localidade de Boa Vista no Município de Meruoca-CE. De acordo com os primeiros levantamentos da Policia Civil de Massapê, tendo a Frente o Delegado Dr. Alexandre Saundres, que é responsável pelas investigações, a vitima foi morta após ter tido sua casa invadida por cerca de cinco homens armados de revólver. Os indivíduos chegaram á casa da vítima em um carro de cor preta, ao entrar na residência, eles renderam todos da família, inclusive a mulher da vítima, que foi amarrada. Logo após eles obrigaram a vítima a abrir o cofre da casa, que por sua vez dificultou para os assaltantes, sem pensar duas vezes, os indivíduos executaram o aposentado com 14 tiros. A vítima de tamanha barbaridade foi identificado como Francisco Calixto Barreto Alves, 65 anos, natural de Fortaleza, casado, capitão reformado do exército e que atualmente residia no Sítio Boa Vista na Meruoca. O crime covarde e brutal ocorreu por volta das 2h30 da madrugada, alguns moradores da comunidade ouviram os estampidos que os deixaram assustados, e acionaram a PM de Meruoca que ao chegar ao local, encontraram a esposa da vitima amarrada e seu marido morto dentro da casa. Apesar dos criminosos não terem levado nada, nem mesmo uma camionete Hilux que se encontrava na garagem da casa, o Delegado Dr. Alexandre Saundres, trabalha com a hipótese de latrocínio. A autoridade policial também investiga uma possível participação da vitima com o tráfico de drogas, o que poderia ter acarretado um acerto de contas. O aposentado já havia feito um Boletim de Ocorrências na Delegacia de Massapê sobre tentativa de furto em seu sítio, e o caso estava sendo investigado. Segundo ainda o Delegado, já existem alguns indivíduos sobre suspeita da execução do aposentado. Hoje pela manhã a esposa do capitão morto esteve na Delegacia de Massapê, onde prestou informações importantes para que a policia possa elucidar o crime que permanece com características misteriosas. (Olivando Alves). Fonte: Portal na Mira da Polícia ip
ANTONIO EVANDRO - AMANAIARA RERIUTABA Notícias de Amanaiara-CE, Reriutaba, Ceará, Nacional, Policial, Política, Agentes de Saúde, Esportes e Religião. Feliz é o homem que teme ao Senhor. Publicação: quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 MERUOCA - CAPITÃO APOSENTADO DO EXÉRCITO É ASSASSINADO COM 14 TIROS EM SÍTIO Foto: Divulgação/Sobral 24 horas Um capitão aposentado do Exército Brasileiro foi assassinado de forma violenta na madrugada desta quarta-feira 19/02, em seu próprio sitio, na localidade de Boa Vista no Município de Meruoca-CE. De acordo com os primeiros levantamentos da Policia Civil de Massapê, tendo a Frente o Delegado Dr. Alexandre Saundres, que é responsável pelas investigações, a vitima foi morta após ter tido sua casa invadida por cerca de cinco homens armados de revólver. Os indivíduos chegaram á casa da vítima em um carro de cor preta, ao entrar na residência, eles renderam todos da família, inclusive a mulher da vítima, que foi amarrada. Logo após eles obrigaram a vítima a abrir o cofre da casa, que por sua vez dificultou para os assaltantes, sem pensar duas vezes, os indivíduos executaram o aposentado com 14 tiros. A vítima de tamanha barbaridade foi identificado como Francisco Calixto Barreto Alves, 65 anos, natural de Fortaleza, casado, capitão reformado do exército e que atualmente residia no Sítio Boa Vista na Meruoca. O crime covarde e brutal ocorreu por volta das 2h30 da madrugada, alguns moradores da comunidade ouviram os estampidos que os deixaram assustados, e acionaram a PM de Meruoca que ao chegar ao local, encontraram a esposa da vitima amarrada e seu marido morto dentro da casa. Apesar dos criminosos não terem levado nada, nem mesmo uma camionete Hilux que se encontrava na garagem da casa, o Delegado Dr. Alexandre Saundres, trabalha com a hipótese de latrocínio. A autoridade policial também investiga uma possível participação da vitima com o tráfico de drogas, o que poderia ter acarretado um acerto de contas. O aposentado já havia feito um Boletim de Ocorrências na Delegacia de Massapê sobre tentativa de furto em seu sítio, e o caso estava sendo investigado. Segundo ainda o Delegado, já existem alguns indivíduos sobre suspeita da execução do aposentado. Hoje pela manhã a esposa do capitão morto esteve na Delegacia de Massapê, onde prestou informações importantes para que a policia possa elucidar o crime que permanece com características misteriosas. (Olivando Alves). Fonte: Portal na Mira da Polícia Postado por ANTONIO EVANDRO - AMANAIARA às 18:43 Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest Marcadores: REGIONAL Nenhum comentário: Postar um comentário Postagem mais antiga Início Assinar: Postar comentários (Atom) PUBLICIDADES FARMÁCIA ACADEMIA Reriutaba Net Mercantil Associação OUTRAS PUBLICIDADES Logo mais estaremos publicando outros anúncios. BLOG ANTONIO EVANDRO, uma noticia a cada instante. Acesse e fique informado. COLUNA DO ANTONIO EVANDRO A VIDA É UM TRAJETO QUE CADA UM CONSTRÓI O SEU DESTINO - *Antonio Evandro**"Ninguém nasce aprendido e nem é detentor absoluto do conhecimento, pois ele se adquire quando nos dispomos a aprender até mesmo com aque... Há 3 meses CONTADOR A partir de 09-09-2012 LEIS BRASILEIRAS. Arquivo do blog ▼ 2014 (249) ▼ 02/16 - 02/23 (20) MERUOCA - CAPITÃO APOSENTADO DO EXÉRCITO É ASSASSI... BATURITÉ - PREFEITO AFASTADO AMEAÇA VICE COM ARMA ... CAPITAL - HOMEM MORTO DENTRO DE UM POSTO DE SAÚDE CEARÁ - TCM ANALISA CONTRATOS PARA FESTAS DE CARNA... REDE SOCIAL - CONTEÚDO DO USUÁRIO DO FACEBOOK PODE... REGIONAL - SARGENTO 'LINHA DURA' ASSUME O COMANDO ... EM CAPISTRANO - POLICIAIS SÃO FLAGRADOS EMPURRANDO... CAUCAIA - DUPLA RENDE PASSAGEIROS E ATEIA FOGO EM ... EM SOBRAL - DESEMPREGADO É EXECUTADO A BALA NO BAI... VARJOTA - MOTO É ENCONTRADA QUEIMADA E O SUSPEITO ... BATURITÉ - APÓS PROTESTOS, PREFEITO É AFASTADO POR... CEARÁ - CHOVE EM 132 MUNICÍPIOS DO INTERIOR NAS ÚL... FORQUILHA - ACIDENTE NA BR 222 VITIMA MORRE NO HOS... CAPITAL - POLICIAS DISCUTEM POR FUTEBOL E TROCAM T... CIDADES - POLÍCIA ELUCIDA MORTES DE JOVENS NA CE-1... TABULEIRO DO NORTE - DOIS JOVENS MORRERAM AFOGADOS... GRARULHOS/SP – HOMEM INVADE IGREJA DURANTE BATIZAD... POLÍTICA - EX-PREFEITA DE FORTALEZA, LUIZIANNE LIN... SOBRAL-CE - NOITE DE TERRO, JOVEM SOFRE TENTATIVA ... NACIONAL - DILMA ATENDE PREFEITOS E NÃO APROVARÁ P... ► 02/09 - 02/16 (42) ► 02/02 - 02/09 (41) ► 01/26 - 02/02 (39) ► 01/19 - 01/26 (35) ► 01/12 - 01/19 (38) ► 01/05 - 01/12 (34) ► 2013 (2329) ► 2012 (2269) ► 2011 (1470) POSTAGENS POPULARES FATALIDADE - ACIDENTE MATA GRÁVIDA E MARIDO, MAS BEBÊ NASCE COM O IMPACTO E É SALVO Foto: Divulgação/Ag. Mais/G1 Casal estava em uma motocicleta, que foi esmagada por caminhão, em GO. Mulher morreu na hora, mas a crianç... IRAUÇUBA - TRÊS PESSOAS MORREM E QUATRO FICAM FERIDAS EM ACIDENTE (FOTOS) Foto: Blog Irauçuba News/G1 Segundo Polícia Rodoviária, veículo invadiu contramão e ocasionou batida. Pessoas feridas foram transferida... RODOVIAS - GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO FIESTA E CARRETA DEIXA VÍTIMA FATAL ANTONIO MESQUITA DE CARIRÉ E QUATRO FERIDOS NA BR-116 EM ARACI (FOTOS) Foto: A Voz do Campo Um grave acidente na manhã deste sábado (25) envolvendo um carro fiesta e uma carreta, deixou uma vítima fatal e qu... MAIS MÉDICOS - CUBANO TEM MAXILAR FRATURADO POR SUPOSTA BRIGA Foto: Divulgação/Jangadeiro O médico participa do programa alocado em Novas Russas e deu entrada no Instituto José Frota, mas preferiu a... PIRACAIA/SP - BANDO EXPLODE CAIXAS ELETRÔNICOS EM QUATRO AGENCIAS BANCARIAS E FERE MORADORES COM TIROS Foto: Rodrigo Martinelli/BIG/G1 Criminosos efetuaram explosões em quatro agências do centro da cidade. Jovem levou tiro de raspão na ca... EXCLUSIVO - UMA JOVEM QUE A MAIS DE ANO ESTAVA SEPULTADA NO CEMITÉRIO DA LOCALIDADE DE MUMBABA A MESMA FOI RETIRADA DO TÚMULO VEJA O QUE FOI VISTO Foto: Blog B. Sinhá Saboia Hoje nossa equipe (Blog B. Sinhá Saboia) foi acionada para um caso raro. Uma jovem da localidade de Mumbaba ... IPUEIRAS - DOIS ACIDENTES DEIXAM TRÊS VÍTIMAS FATAIS NO MUNICÍPIO Foto: Edilson Sales/Netcina.com O primeiro acidente aconteceu na tarde deste sábado (08/02), por volta das 15h, no distrito de Alazans, ... PALMAS - QUEDA DE AVIÃO MONOMOTOR CAUSA A MORTE DE TRÊS PESSOAS Foto: Polícia Militar de TO/G1 Ex-prefeito de Ponte Alta, Cleyton Maia, o filho dele e amigo são as vítimas. Aeronave caiu próximo do d... RODOVIA - ACIDENTE DEIXA UMA VÍTIMA FATAL E UM FERIDO CE-178 (FOTOS) Foto: Face/Domingos Sávio/CPN Um Grave acidente foi registrado na Manhã desta Sexta-Feira 31/01 na CE-178 que Liga o Município de Santan... RODOVIAS - GRAVE ACIDENTE É REGISTRADO NESTA MANHÃ NA CE ENTRE RAFAEL ARRUDA E CACIMBAS Foto: Divulgação/Blog I.S Notícias Mas um grave acidente foi registrado na manhã de hoje Sabado (08) de Fevereiro. Uma picap strada vind... Total de visualizações de página Sparkline 733,651 BÍBLIA ON-LINE Pesquise nas Escrituras [ Ex.: graça | Ex.: Gn 1:1-10 ] DICIONÁRIO Dicio: dicionário de português TELELISTA Lista Telefônica [Listas telefônicas de todo Brasil] Páginas INÍCIO NOTÍCIAS AGENTES DE SAÚDE CIDADE CIÊNCIA ESPORTES INTERNACIONAL NACIONAL POLÍCIA POLÍTICA REGIONAL RELIGIÃO SAÚDE SIGA-ME NO TWITTER Visitantes. ONLINE Agora relojes web gratis Acessos desde o inicio ACESSOS DESDE 02-2011 contador de visitas SITES RECOMENDADOS BARROQUINHA NOTÍCIAS CAPELA DE SÃO JOSÉ COBERFEST.NET CONACS - ACS CPAD NEWS DIÁRIO DO NORDESTE FOLHA DE SÃO PAULO FUNDO NAC. DE SAÚDE HIDROLÂNDIA NOTÍCIAS IPÚ NOTÍCIAS ITAPIUNA INFORMA. JORNAL O POVO PANICOMANIA.COM PAULO AGUIAR PLANTÃO ALERTA PORTAL NA MIRA DA POLÍCIA RADIO GLOBO RERIUTABA.COM REVISTA VEJA SOBRAL PORTAL DE NOTÍCIAS. VARJOTA DESTAQUE Varjota Gospel VARJOTA NEWS BLOGS RECOMENDADOS. Antonio Evandro - AMANAIARA-CE RERIUTABA – PREFEITO MUNICIPAL DR.OSVALDO, RETORNA E FOI RECEBIDO PELA UMA MULTIDÃO DE RERIUTABENSES. Há 2 anos BAIRRO SINHÁ SABÓIA - Os informes de Sobral e região a um Click de Você SOBRAL-CE/ OUSADIA, VÂNDALOS FURTAM CABOS DE ENERGIA ELÉTRICA NA MARGEM ESQUERDA DO RIO ACARAÚ. Há uma hora BLOG ACONTECEU IPU BLOG COMBATE POLICIAL Ônibus queimado é exposto para a população Há 11 horas Blog de Antonio Evandro - UOL Blog Blog de Campo Lindo Há um ano Blog do Eliomar | Política e atualidades “Nunca na minha vida traí ninguém”, diz Cid Há 53 minutos CAMOCIM POLÍCIA 24h NÚMERO DE POLICIAIS MILITARES DEMITIDOS AUMENTA 180% Há 2 horas CARIRÉ EM REVISTA Dia 20 de fevereiro (quinta-feira), às 9:00h, haverá o Seminário Compras Institucionais da Agricultura Familiar sem Licitação, no auditório da Fábrica de Cultura de Cariré Há 9 horas CHIQUINHO CARNAÚBA DIASSIS LIRA GUARACIABA DO NORTE: Chuva de 70 milímetros faz rios transbordarem no município Há 27 minutos ESF DE AMANAIARA-CE EQUIPE DE SAUDE DA FAMILIA DE AMANAIARA REALIZA MUTIRÕES DE COMBATE AO DENGUE Há uma semana HIDROLÂNDIA 24 HORAS Detento é investigado após ter fotos de sexo postadas em rede social Há 4 horas MULTIFAZES Governo inicia maior reestruturação da história da Polícia Militar Há um ano PORTAL DE NOTÍCIAS DE SENADOR SÁ Ivo Gomes e João Alfredo batem boca na Câmara Há 9 horas Portal :: CPAD Reinaldo Azevedo - Blog - VEJA.com Proposta que cassa automaticamente mandato é boa, mas expõe o absurdo vigente no Brasil Há 43 minutos RERIUTABA NOTÍCIAS Reriufolia 2014: Quatro dias de muita folia em Reriutaba Há 2 horas ROBERTO LIRA NOTÍCIAS - Varjota Ceará Guaraciaba: Moto é roubada e polícia recupera em menos de 2 horas Há uma hora Roberto Moreira Santa Quiteria de Verdade Copinha Prefeito Fabiano Lobo começa com disputas acirradas Há 5 semanas SENADOR SÁ INFORMES,SÓ NOTÍCIA QUENTE. PROJETO INCLUI CRIME PASSIONAL ENTRE OS HEDIONDOS Há um mês Servo de Deus Jean Wyllys responsabiliza evangélicos pela morte de adolescente gay em São Paulo: “A culpa é dos charlatões da fé”. Há 4 semanas Sobral Agora VARJOTA Mulher que chegou a 24 kg deixa Bauru para morar com a mãe no RJ Há 4 dias Varjota Notícias FORTALEZA: Fogos após jovens serem executados Há 8 horas Quem sou eu Minha foto ANTONIO EVANDRO - AMANAIARA Visualizar meu perfil completo VEJA MAIS... CPAD Globoesporte Kaspersky O Povo G1 Veja CGADB Mensageiro da Paz O Estadão Jornal Nacional “Minha Vida”: Ministério Hebrom Fortaleza de Adoração lança novo ... Gospel+ Em 2010, o ministério lançou o álbum “Rendição”, e em 2011, depois de assinar um contrato com a gravadora CPAD Music, lançaram a coletânea “Lugar Seguro”, com 15 músicas dos discos anteriores. O primeiro DVD do ministério foi gravado ao vivo no ... A Second Defibrillator Installed In Castle Donington AboutMyArea Castle Donington "Thanks to the generosity of the local community and in particular 'The Gold Diggers' fundraising group we have now been able to install a second Community Public Access Defibrillator (cPAD). This machine is on the west facing wall of ... tecnologia TESTE SUA VELOCIDADE RJ NET Teste Sua Velocidade Outras Notícias Ministério da Saúde Agentes Comunitários de Saúde Google Microsoft Reriutaba Amanaiara-CE Ministro da Saúde deve participar de audiência conjunta no Senado Agência Senado O ministro da Saúde, Arthur Chioro, deve participar de audiência conjunta nas Comissões de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA) e de Assuntos Sociais (CAS). Requerimento propondo o debate na CMA foi aprovado ... Artigos relacionados » Ministério da Saúde anuncia suspensão da comercialização de 111 ... CBN Foz O ministro da Saúde, Arthur Chioro, e o diretor-presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), André Longo, anunciam as suspensões e reativações de planos de saúde. Devido aos problemas assistenciais apontados pelos consumidores e ... Artigos relacionados » Protestos na Ucrânia deixaram 25 mortos, diz Ministério da Saúde R7 Vinte e cinco pessoas foram mortas em confrontos entre manifestantes contrários ao governo e a polícia em Kiev, capital da Ucrânia, informou o Ministério da Saúde do país em comunicado nesta quarta-feira (19). O Ministério do Interior disse que nove ... Artigos relacionados » Ministério da Saúde alerta brasileiros contra enlatados em ... Portal A Crítica O novo Guia Alimentar da População Brasileira (edição 2014) elaborado pelo Ministério da Saúde orienta os brasileiros sobre os cuidados com a saúde e como manter uma alimentação saudável e balanceada: a recomendação é pelo consumo de ... tecnologia Seguidores INFORMAÇÕES Google EXAME.com - O Google diz o que você não deve fazer com o Google Glass tecnologia Postagens populares FATALIDADE - ACIDENTE MATA GRÁVIDA E MARIDO, MAS BEBÊ NASCE COM O IMPACTO E É SALVO Foto: Divulgação/Ag. Mais/G1 Casal estava em uma motocicleta, que foi esmagada por caminhão, em GO. Mulher morreu na hora, mas a crianç... MARACANAÚ - MOTOCICLISTA TEM CORPO REPARTIDO APÓS COLIDIR COM POSTE. Foto: Divulgação. O velocímetro da moto marcava 220 quilômetros por hora. Um motociclista morreu, na tarde desta sexta-feira (26), a... HOMENAGEM - DIA INTERNACIONAL DA MULHER – 8 DE MARÇO 2012. Foto Ilustrativa. Desde o ano de 1857, 8 de março já é considerado o dia internacional da mulher, claro que todos sabemos que o dia da mu... ARARENDÁ - ASSALTO AO BANCO, DOIS DOS BANDIDOS QUE MATARAM PM SÃO MORTOS Foto: Divulgação Três dos bandidos que são acusados de participarem do assalto a uma agência do Banco do Brasil de Ararendá são mortos e... CANINDÉ - ACIDENTE NA VOLTA DA MOTO ROMARIA DEIXA DOIS MORTOS. Foto Ilustrativa - Google Imagens. Uma colisão entre uma moto e um carro de passeio deixou duas pessoas mortas no início da tarde deste d... SOBRAL – BEBÊ NASCE COM CARA DE SAPO. Foto: Sobral Portal de Notícias. Nasceu em Sobral, esse bebê com cara de Sapo, disseram que foi devido a mãe ter pisado em sapo curur... RERIUTABA - ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO MATA VEREADORA DE CARNAUBAL NA ENTRADA DA CIDADE. Foto: Coberfest.net Segundo informações repassadas pelo Sargento Alexandre e CB Arcanjo hoje por volta de 5:30 da manhã quando os mesmos... CAUCAIA - ACIDENTE MATA EMPRESÁRIO DE FORRÓ CHICO BILL, FUNDADOR DA BANDA 'FORRÓ REAL' Foto: Rep. Facebook/DN Homem bateu carro contra trator na noite de sábado. Morreu, vítima de acidente de trânsito na noite do último sá... SÃO BENEDITO - ESTUDANTE DE 16 ANOS É VITIMA FATAL DE ATROPELAMENTO Foto: Carlos Alberto/Diassis Lira. Um grave atropelamento ocorrido no inicio da tarde de Terça-Feira (10-09) na CE 187, na saída de São ... RERIUTABA – ACIDENTE FATAL COM DOIS JOVENS QUE VINHAM DE PACUJÁ. Foto: Divulgação/Facebook Hoje 23/09, pela manhã houve um grave acidente com dois jovens: um do Tabuleiro e outro de Amanaiara – Reriut... tecnologia Pesquisar este blog TEMPO Blog Teste a Velocidade da Internet Modelo Picture Window. Tecnologia do Blogger. ip
ANTONIO EVANDRO - AMANAIARA RERIUTABA Notícias de Amanaiara-CE, Reriutaba, Ceará, Nacional, Policial, Política, Agentes de Saúde, Esportes e Religião. Feliz é o homem que teme ao Senhor. Publicação: quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014 MERUOCA - CAPITÃO APOSENTADO DO EXÉRCITO É ASSASSINADO COM 14 TIROS EM SÍTIO Foto: Divulgação/Sobral 24 horas Um capitão aposentado do Exército Brasileiro foi assassinado de forma violenta na madrugada desta quarta-feira 19/02, em seu próprio sitio, na localidade de Boa Vista no Município de Meruoca-CE. De acordo com os primeiros levantamentos da Policia Civil de Massapê, tendo a Frente o Delegado Dr. Alexandre Saundres, que é responsável pelas investigações, a vitima foi morta após ter tido sua casa invadida por cerca de cinco homens armados de revólver. Os indivíduos chegaram á casa da vítima em um carro de cor preta, ao entrar na residência, eles renderam todos da família, inclusive a mulher da vítima, que foi amarrada. Logo após eles obrigaram a vítima a abrir o cofre da casa, que por sua vez dificultou para os assaltantes, sem pensar duas vezes, os indivíduos executaram o aposentado com 14 tiros. A vítima de tamanha barbaridade foi identificado como Francisco Calixto Barreto Alves, 65 anos, natural de Fortaleza, casado, capitão reformado do exército e que atualmente residia no Sítio Boa Vista na Meruoca. O crime covarde e brutal ocorreu por volta das 2h30 da madrugada, alguns moradores da comunidade ouviram os estampidos que os deixaram assustados, e acionaram a PM de Meruoca que ao chegar ao local, encontraram a esposa da vitima amarrada e seu marido morto dentro da casa. Apesar dos criminosos não terem levado nada, nem mesmo uma camionete Hilux que se encontrava na garagem da casa, o Delegado Dr. Alexandre Saundres, trabalha com a hipótese de latrocínio. A autoridade policial também investiga uma possível participação da vitima com o tráfico de drogas, o que poderia ter acarretado um acerto de contas. O aposentado já havia feito um Boletim de Ocorrências na Delegacia de Massapê sobre tentativa de furto em seu sítio, e o caso estava sendo investigado. Segundo ainda o Delegado, já existem alguns indivíduos sobre suspeita da execução do aposentado. Hoje pela manhã a esposa do capitão morto esteve na Delegacia de Massapê, onde prestou informações importantes para que a policia possa elucidar o crime que permanece com características misteriosas. (Olivando Alves). Fonte: Portal na Mira da Polícia Postado por ANTONIO EVANDRO - AMANAIARA às 18:43 Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest Marcadores: REGIONAL Nenhum comentário: Postar um comentário Postagem mais antiga Início Assinar: Postar comentários (Atom) PUBLICIDADES FARMÁCIA ACADEMIA Reriutaba Net Mercantil Associação OUTRAS PUBLICIDADES Logo mais estaremos publicando outros anúncios. BLOG ANTONIO EVANDRO, uma noticia a cada instante. Acesse e fique informado. COLUNA DO ANTONIO EVANDRO A VIDA É UM TRAJETO QUE CADA UM CONSTRÓI O SEU DESTINO - *Antonio Evandro**"Ninguém nasce aprendido e nem é detentor absoluto do conhecimento, pois ele se adquire quando nos dispomos a aprender até mesmo com aque... Há 3 meses CONTADOR A partir de 09-09-2012 LEIS BRASILEIRAS. Arquivo do blog ▼ 2014 (249) ▼ 02/16 - 02/23 (20) MERUOCA - CAPITÃO APOSENTADO DO EXÉRCITO É ASSASSI... BATURITÉ - PREFEITO AFASTADO AMEAÇA VICE COM ARMA ... CAPITAL - HOMEM MORTO DENTRO DE UM POSTO DE SAÚDE CEARÁ - TCM ANALISA CONTRATOS PARA FESTAS DE CARNA... REDE SOCIAL - CONTEÚDO DO USUÁRIO DO FACEBOOK PODE... REGIONAL - SARGENTO 'LINHA DURA' ASSUME O COMANDO ... EM CAPISTRANO - POLICIAIS SÃO FLAGRADOS EMPURRANDO... CAUCAIA - DUPLA RENDE PASSAGEIROS E ATEIA FOGO EM ... EM SOBRAL - DESEMPREGADO É EXECUTADO A BALA NO BAI... VARJOTA - MOTO É ENCONTRADA QUEIMADA E O SUSPEITO ... BATURITÉ - APÓS PROTESTOS, PREFEITO É AFASTADO POR... CEARÁ - CHOVE EM 132 MUNICÍPIOS DO INTERIOR NAS ÚL... FORQUILHA - ACIDENTE NA BR 222 VITIMA MORRE NO HOS... CAPITAL - POLICIAS DISCUTEM POR FUTEBOL E TROCAM T... CIDADES - POLÍCIA ELUCIDA MORTES DE JOVENS NA CE-1... TABULEIRO DO NORTE - DOIS JOVENS MORRERAM AFOGADOS... GRARULHOS/SP – HOMEM INVADE IGREJA DURANTE BATIZAD... POLÍTICA - EX-PREFEITA DE FORTALEZA, LUIZIANNE LIN... SOBRAL-CE - NOITE DE TERRO, JOVEM SOFRE TENTATIVA ... NACIONAL - DILMA ATENDE PREFEITOS E NÃO APROVARÁ P... ► 02/09 - 02/16 (42) ► 02/02 - 02/09 (41) ► 01/26 - 02/02 (39) ► 01/19 - 01/26 (35) ► 01/12 - 01/19 (38) ► 01/05 - 01/12 (34) ► 2013 (2329) ► 2012 (2269) ► 2011 (1470) POSTAGENS POPULARES FATALIDADE - ACIDENTE MATA GRÁVIDA E MARIDO, MAS BEBÊ NASCE COM O IMPACTO E É SALVO Foto: Divulgação/Ag. Mais/G1 Casal estava em uma motocicleta, que foi esmagada por caminhão, em GO. Mulher morreu na hora, mas a crianç... IRAUÇUBA - TRÊS PESSOAS MORREM E QUATRO FICAM FERIDAS EM ACIDENTE (FOTOS) Foto: Blog Irauçuba News/G1 Segundo Polícia Rodoviária, veículo invadiu contramão e ocasionou batida. Pessoas feridas foram transferida... RODOVIAS - GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO FIESTA E CARRETA DEIXA VÍTIMA FATAL ANTONIO MESQUITA DE CARIRÉ E QUATRO FERIDOS NA BR-116 EM ARACI (FOTOS) Foto: A Voz do Campo Um grave acidente na manhã deste sábado (25) envolvendo um carro fiesta e uma carreta, deixou uma vítima fatal e qu... MAIS MÉDICOS - CUBANO TEM MAXILAR FRATURADO POR SUPOSTA BRIGA Foto: Divulgação/Jangadeiro O médico participa do programa alocado em Novas Russas e deu entrada no Instituto José Frota, mas preferiu a... PIRACAIA/SP - BANDO EXPLODE CAIXAS ELETRÔNICOS EM QUATRO AGENCIAS BANCARIAS E FERE MORADORES COM TIROS Foto: Rodrigo Martinelli/BIG/G1 Criminosos efetuaram explosões em quatro agências do centro da cidade. Jovem levou tiro de raspão na ca... EXCLUSIVO - UMA JOVEM QUE A MAIS DE ANO ESTAVA SEPULTADA NO CEMITÉRIO DA LOCALIDADE DE MUMBABA A MESMA FOI RETIRADA DO TÚMULO VEJA O QUE FOI VISTO Foto: Blog B. Sinhá Saboia Hoje nossa equipe (Blog B. Sinhá Saboia) foi acionada para um caso raro. Uma jovem da localidade de Mumbaba ... IPUEIRAS - DOIS ACIDENTES DEIXAM TRÊS VÍTIMAS FATAIS NO MUNICÍPIO Foto: Edilson Sales/Netcina.com O primeiro acidente aconteceu na tarde deste sábado (08/02), por volta das 15h, no distrito de Alazans, ... PALMAS - QUEDA DE AVIÃO MONOMOTOR CAUSA A MORTE DE TRÊS PESSOAS Foto: Polícia Militar de TO/G1 Ex-prefeito de Ponte Alta, Cleyton Maia, o filho dele e amigo são as vítimas. Aeronave caiu próximo do d... RODOVIA - ACIDENTE DEIXA UMA VÍTIMA FATAL E UM FERIDO CE-178 (FOTOS) Foto: Face/Domingos Sávio/CPN Um Grave acidente foi registrado na Manhã desta Sexta-Feira 31/01 na CE-178 que Liga o Município de Santan... RODOVIAS - GRAVE ACIDENTE É REGISTRADO NESTA MANHÃ NA CE ENTRE RAFAEL ARRUDA E CACIMBAS Foto: Divulgação/Blog I.S Notícias Mas um grave acidente foi registrado na manhã de hoje Sabado (08) de Fevereiro. Uma picap strada vind... Total de visualizações de página Sparkline 733,651 BÍBLIA ON-LINE Pesquise nas Escrituras [ Ex.: graça | Ex.: Gn 1:1-10 ] DICIONÁRIO Dicio: dicionário de português TELELISTA Lista Telefônica [Listas telefônicas de todo Brasil] Páginas INÍCIO NOTÍCIAS AGENTES DE SAÚDE CIDADE CIÊNCIA ESPORTES INTERNACIONAL NACIONAL POLÍCIA POLÍTICA REGIONAL RELIGIÃO SAÚDE SIGA-ME NO TWITTER Visitantes. ONLINE Agora relojes web gratis Acessos desde o inicio ACESSOS DESDE 02-2011 contador de visitas SITES RECOMENDADOS BARROQUINHA NOTÍCIAS CAPELA DE SÃO JOSÉ COBERFEST.NET CONACS - ACS CPAD NEWS DIÁRIO DO NORDESTE FOLHA DE SÃO PAULO FUNDO NAC. DE SAÚDE HIDROLÂNDIA NOTÍCIAS IPÚ NOTÍCIAS ITAPIUNA INFORMA. JORNAL O POVO PANICOMANIA.COM PAULO AGUIAR PLANTÃO ALERTA PORTAL NA MIRA DA POLÍCIA RADIO GLOBO RERIUTABA.COM REVISTA VEJA SOBRAL PORTAL DE NOTÍCIAS. VARJOTA DESTAQUE Varjota Gospel VARJOTA NEWS BLOGS RECOMENDADOS. Antonio Evandro - AMANAIARA-CE RERIUTABA – PREFEITO MUNICIPAL DR.OSVALDO, RETORNA E FOI RECEBIDO PELA UMA MULTIDÃO DE RERIUTABENSES. Há 2 anos BAIRRO SINHÁ SABÓIA - Os informes de Sobral e região a um Click de Você SOBRAL-CE/ OUSADIA, VÂNDALOS FURTAM CABOS DE ENERGIA ELÉTRICA NA MARGEM ESQUERDA DO RIO ACARAÚ. Há uma hora BLOG ACONTECEU IPU BLOG COMBATE POLICIAL Ônibus queimado é exposto para a população Há 11 horas Blog de Antonio Evandro - UOL Blog Blog de Campo Lindo Há um ano Blog do Eliomar | Política e atualidades “Nunca na minha vida traí ninguém”, diz Cid Há 53 minutos CAMOCIM POLÍCIA 24h NÚMERO DE POLICIAIS MILITARES DEMITIDOS AUMENTA 180% Há 2 horas CARIRÉ EM REVISTA Dia 20 de fevereiro (quinta-feira), às 9:00h, haverá o Seminário Compras Institucionais da Agricultura Familiar sem Licitação, no auditório da Fábrica de Cultura de Cariré Há 9 horas CHIQUINHO CARNAÚBA DIASSIS LIRA GUARACIABA DO NORTE: Chuva de 70 milímetros faz rios transbordarem no município Há 27 minutos ESF DE AMANAIARA-CE EQUIPE DE SAUDE DA FAMILIA DE AMANAIARA REALIZA MUTIRÕES DE COMBATE AO DENGUE Há uma semana HIDROLÂNDIA 24 HORAS Detento é investigado após ter fotos de sexo postadas em rede social Há 4 horas MULTIFAZES Governo inicia maior reestruturação da história da Polícia Militar Há um ano PORTAL DE NOTÍCIAS DE SENADOR SÁ Ivo Gomes e João Alfredo batem boca na Câmara Há 9 horas Portal :: CPAD Reinaldo Azevedo - Blog - VEJA.com Proposta que cassa automaticamente mandato é boa, mas expõe o absurdo vigente no Brasil Há 43 minutos RERIUTABA NOTÍCIAS Reriufolia 2014: Quatro dias de muita folia em Reriutaba Há 2 horas ROBERTO LIRA NOTÍCIAS - Varjota Ceará Guaraciaba: Moto é roubada e polícia recupera em menos de 2 horas Há uma hora Roberto Moreira Santa Quiteria de Verdade Copinha Prefeito Fabiano Lobo começa com disputas acirradas Há 5 semanas SENADOR SÁ INFORMES,SÓ NOTÍCIA QUENTE. PROJETO INCLUI CRIME PASSIONAL ENTRE OS HEDIONDOS Há um mês Servo de Deus Jean Wyllys responsabiliza evangélicos pela morte de adolescente gay em São Paulo: “A culpa é dos charlatões da fé”. Há 4 semanas Sobral Agora VARJOTA Mulher que chegou a 24 kg deixa Bauru para morar com a mãe no RJ Há 4 dias Varjota Notícias FORTALEZA: Fogos após jovens serem executados Há 8 horas Quem sou eu Minha foto ANTONIO EVANDRO - AMANAIARA Visualizar meu perfil completo VEJA MAIS... CPAD Globoesporte Kaspersky O Povo G1 Veja CGADB Mensageiro da Paz O Estadão Jornal Nacional “Minha Vida”: Ministério Hebrom Fortaleza de Adoração lança novo ... Gospel+ Em 2010, o ministério lançou o álbum “Rendição”, e em 2011, depois de assinar um contrato com a gravadora CPAD Music, lançaram a coletânea “Lugar Seguro”, com 15 músicas dos discos anteriores. O primeiro DVD do ministério foi gravado ao vivo no ... A Second Defibrillator Installed In Castle Donington AboutMyArea Castle Donington "Thanks to the generosity of the local community and in particular 'The Gold Diggers' fundraising group we have now been able to install a second Community Public Access Defibrillator (cPAD). This machine is on the west facing wall of ... tecnologia TESTE SUA VELOCIDADE RJ NET Teste Sua Velocidade Outras Notícias Ministério da Saúde Agentes Comunitários de Saúde Google Microsoft Reriutaba Amanaiara-CE Ministro da Saúde deve participar de audiência conjunta no Senado Agência Senado O ministro da Saúde, Arthur Chioro, deve participar de audiência conjunta nas Comissões de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA) e de Assuntos Sociais (CAS). Requerimento propondo o debate na CMA foi aprovado ... Artigos relacionados » Ministério da Saúde anuncia suspensão da comercialização de 111 ... CBN Foz O ministro da Saúde, Arthur Chioro, e o diretor-presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), André Longo, anunciam as suspensões e reativações de planos de saúde. Devido aos problemas assistenciais apontados pelos consumidores e ... Artigos relacionados » Protestos na Ucrânia deixaram 25 mortos, diz Ministério da Saúde R7 Vinte e cinco pessoas foram mortas em confrontos entre manifestantes contrários ao governo e a polícia em Kiev, capital da Ucrânia, informou o Ministério da Saúde do país em comunicado nesta quarta-feira (19). O Ministério do Interior disse que nove ... Artigos relacionados » Ministério da Saúde alerta brasileiros contra enlatados em ... Portal A Crítica O novo Guia Alimentar da População Brasileira (edição 2014) elaborado pelo Ministério da Saúde orienta os brasileiros sobre os cuidados com a saúde e como manter uma alimentação saudável e balanceada: a recomendação é pelo consumo de ... tecnologia Seguidores INFORMAÇÕES Google EXAME.com - O Google diz o que você não deve fazer com o Google Glass tecnologia Postagens populares FATALIDADE - ACIDENTE MATA GRÁVIDA E MARIDO, MAS BEBÊ NASCE COM O IMPACTO E É SALVO Foto: Divulgação/Ag. Mais/G1 Casal estava em uma motocicleta, que foi esmagada por caminhão, em GO. Mulher morreu na hora, mas a crianç... MARACANAÚ - MOTOCICLISTA TEM CORPO REPARTIDO APÓS COLIDIR COM POSTE. Foto: Divulgação. O velocímetro da moto marcava 220 quilômetros por hora. Um motociclista morreu, na tarde desta sexta-feira (26), a... HOMENAGEM - DIA INTERNACIONAL DA MULHER – 8 DE MARÇO 2012. Foto Ilustrativa. Desde o ano de 1857, 8 de março já é considerado o dia internacional da mulher, claro que todos sabemos que o dia da mu... ARARENDÁ - ASSALTO AO BANCO, DOIS DOS BANDIDOS QUE MATARAM PM SÃO MORTOS Foto: Divulgação Três dos bandidos que são acusados de participarem do assalto a uma agência do Banco do Brasil de Ararendá são mortos e... CANINDÉ - ACIDENTE NA VOLTA DA MOTO ROMARIA DEIXA DOIS MORTOS. Foto Ilustrativa - Google Imagens. Uma colisão entre uma moto e um carro de passeio deixou duas pessoas mortas no início da tarde deste d... SOBRAL – BEBÊ NASCE COM CARA DE SAPO. Foto: Sobral Portal de Notícias. Nasceu em Sobral, esse bebê com cara de Sapo, disseram que foi devido a mãe ter pisado em sapo curur... RERIUTABA - ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO MATA VEREADORA DE CARNAUBAL NA ENTRADA DA CIDADE. Foto: Coberfest.net Segundo informações repassadas pelo Sargento Alexandre e CB Arcanjo hoje por volta de 5:30 da manhã quando os mesmos... CAUCAIA - ACIDENTE MATA EMPRESÁRIO DE FORRÓ CHICO BILL, FUNDADOR DA BANDA 'FORRÓ REAL' Foto: Rep. Facebook/DN Homem bateu carro contra trator na noite de sábado. Morreu, vítima de acidente de trânsito na noite do último sá... SÃO BENEDITO - ESTUDANTE DE 16 ANOS É VITIMA FATAL DE ATROPELAMENTO Foto: Carlos Alberto/Diassis Lira. Um grave atropelamento ocorrido no inicio da tarde de Terça-Feira (10-09) na CE 187, na saída de São ... RERIUTABA – ACIDENTE FATAL COM DOIS JOVENS QUE VINHAM DE PACUJÁ. Foto: Divulgação/Facebook Hoje 23/09, pela manhã houve um grave acidente com dois jovens: um do Tabuleiro e outro de Amanaiara – Reriut... tecnologia Pesquisar este blog TEMPO Blog Teste a Velocidade da Internet Modelo Picture Window. Tecnologia do Blogger. ip

CAPITÃO APOSENTADO DO EXÉRCITO É ASSASSINADO COM 14 TIROS EM SÍTIO NA MERUOCA-CE.

vitima1902
Ex capitãodo Exército morto com 14 tiros.

Um capitão aposentado do Exército Brasileiro foi assassinado de forma violenta na madrugada desta quarta-feira 19/02, em seu próprio sitio, na localidade de Boa Vista no Município de Meruoca-CE.

De acordo com os primeiros levantamentos da Policia Civil de Massapê, tendo a Frente o Delegado Dr. Alexandre Saundres, que é responsável pelas investigações, a vitima foi morta após ter tido sua casa invadida por cerca de cinco homens armados de revólver.

Os indivíduos chegaram á casa da vítima em um carro de cor preta, ao entrar na residências, eles renderam todos da família, inclusive a mulher da vítima, que foi amarrada. Logo após eles obrigaram a vítima a abrir o cofre da casa, que por sua vez dificultou para os assaltantes, sem pensar duas vezes, os indivíduos executaram o aposentado com 14 tiros.
A vítima de tamanha barbaridade foi identificado como Francisco Calixto Barreto Alves, 65 anos, natural de Fortaleza, casado, capitão reformado do exército e que atualmente residia no Sítio Boa Vista na Meruoca. O crime covarde e brutal ocorreu por volta das 2h30 da madrugada, alguns moradores da comunidade ouviram os estampidos que os deixaram assustados, e acionaram a PM de Meruoca que ao chegar ao local, encontraram a esposa da vitima amarrada e seu marido morto dentro da casa.

Apesar dos criminosos não terem levado nada, nem mesmo uma camionete Hilux que se encontrava na garagem da casa, o Delegado Dr. Alexandre Saundres, trabalha com a hipótese de latrocínio, a autoridade policial também investiga uma possível participação da vitima com o tráfico de drogas, o que poderia ter acarretado um acerto de contas.

O aposentado já havia feito um Boletim de Ocorrências na Delegacia de Massapê sobre tentativa de furto em seu sítio, e o caso estava sendo investigado. Segundo ainda o Delegado, já existem alguns indivíduos sobre suspeita da execução do aposentado.

Hoje pela manhã a esposa do capitão morto esteve na Delegacia de Massapê, onde prestou informações importantes para que a policia possa elucidar o crime que permanece com características misteriosas.
investigaaoaposentadohomicid
Dr. Alexandre Saurdres investiga o caso

Olivando Alves.

Câmara de Juazeiro defende guarda municipal armada

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014


Grande parte dos vereadores da Câmara de Juazeiro do Norte, durante sessão ordinária dessa terça-feira (18), defendeu maior atenção, aos profissionais da Guarda Civil Metropolitana. O debate foi levantado ao plenário pelo vereador Normando Sóracles (PSL), durante pronunciamento sobre a atual situação do efetivo.Segundo Normando a situação é de abandono da corporação que tanto é necessária a segurança pública de Juazeiro. “Há um ano que os guardas não recebem fardamentos e os atuais não tem, sequer, identificação de tipo sanguíneo,” denunciou Normando.
O vereador destacou ainda a situação de vulnerabilidade que trabalham alguns guardas. Normando citou áreas de risco e sugeriu novos equipamentos como colete a prova de bala e o uso de arma de fogo. “Existem casos de guardas que trabalham armados e não está errado. Eles têm medo e estão defendendo suas vidas. Primeiro a vida, depois a lei,” disse Normando.
O vereador Cláudio Luz (PT) observou que nos grandes municípios a guarda municipal tem um papel ativo na segurança pública. “O guarda faz a segurança do patrimônio e do cidadão. Ela precisa ter meios para agir. Por isso, necessitam estar melhor equipados com armas não letais, mais viaturas, rádios comunicação e, uma parte, com porte de arma de fogo” ressaltou o vereador.
Para o vereador Gledson Bezerra (PTB) a discussão em torno das guardas deve alcançar o nível federal. “É preciso dar uma nova roupagem as competências das guardas municipais. Na questão local, estamos deixando de fazer o mínimo possível. A lei já permite, mas aqui não é dado, sequer, o treinamento para que o guarda se arme para combater uma situação de risco,” disse Gledson.
O presidente da Câmara, vereador Capitão Vieira Neto (PTN), disse ser defensor do uso da arma de fogo pelos guardas. “Entendemos que a segurança pública é dever do Estado, mas a responsabilidade é de todos. E o Poder Executivo municipal terá que ajudar a fazer essa segurança,” disse o presidente. Capitão Vieira destacou apenas o trabalho criterioso de treinamento que deve passar a guarda para o uso da arma.

Outros debates

Outros assuntos discutidos na Câmara, durante a sessão, foram a situação do município depois das fortes chuvas e a insistência da Coelce em não aceitar convite da Casa para falar sobre a taxa de iluminação pública.
Sobre os estragos nas vias da cidade depois das chuvas, o presidente da Câmara, vereador Capitão Vieira, fez requerimento solicitando a presença do secretário de Infraestrutura, Akiro Menezes, para falar sobre o plano de recuperação das vias e limpezas de canais.
O vereador Cláudio Luz citou casos de ruas destruídas e casas invadidas pelas águas em consequência de canais e bueiros entupidos. Já o vereador Alberto da Costa (PT), criticou a falta de planejamento do município que, segundo ele, não se preparou para as chuvas. “Uma chuva de cerca de 50 milímetros fez o estrago que fez, imagine se chover de verdade. A cidade vai a baixo,” disse Alberto.
Sobre a taxa de iluminação pública, o vereador Normando cobrou mais uma vez respostas da prefeitura e da Coelce. Segundo ele, mais uma vez a Câmara ficou sem resposta de um requerimento aprovado em plenário. “Queremos saber quais os critérios e quanto está sendo arrecadado com a taxa. Continuamos pagando uma taxa de iluminação pública imoral,” desabafou Normando.
O vereador Normando finalizou dizendo que deve procurar o Ministério Público para fazer a denúncia e pedir respeito ao Poder Legislativo e aos usuários juazeirenses.

Fonte: Blog do Jornalista Madson Vagner

Menino de 12 anos já é considerado jornalista no interior do Ceará

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

O município de Santa Quitéria, no interior do Ceará, está bem informado. Thiago Rodrigues é um repórter bem diferente: ele tem só 12 anos de idade e já é considerado um grande jornalista local. O menino conta que recebe informações da população e redige as matérias no seu site, que já recebeu mais de um milhão de visitas. A ideia nasceu com um blog, que foi crescendo até o projeto atual, o portal A Voz de Santa Quitéria. 
Diferente da comunicação de massa, Thiago quer fazer um site do povo. “A importância é ser um site participativo, um site que esteja do lado da população”, comenta. Os pais sempre auxiliaram o pequeno prodígio no sonho dele, e inclusive, o sonho da irmã mais nova é ser fotógrafa.


Fonte: Tribuna do Ceará

Vídeo: Entrevista com o novo comandante da PM de Ipu Sargento Linha Dura

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014


O novo comandante da PM de Ipu Sargento Linha Dura fala em entrevista ao Ipu Notícias de como será seu trabalho em Ipu durante o seu comando a frente do Destacamento de Polícia Militar de Ipu.
A entrevista foi gravada na Praça de Iracema na tarde desta terça-feira (18/02) o Sargento B. Sousa relata como será feito o trabalho de segurança para o Carnaval desse ano. E aproveita para mandar um recado para os bandidos. "Comigo cidadão terá meu respeito já o bandido saberá o porquê eu sou conhecido como Linha Dura" destaca o PM.
Da direita para esquerda: Sgt B. Sousa, Sd J. Oliveira, Sd Ramos e Sd Cunha
Acompanhe no vídeo abaixo o que disse o Sargento em entrevista exclusiva para o site:

Fonte: Ipu Notícias

Em protesto contra violência, ônibus queimado amanhece exposto na Praça da Imprensa

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014


Um ônibus queimado amanheceu exposto em cima de um reboque na Praça da Imprensa, no bairro Dionísio Torres, na manhã desta quarta-feira (19). O veículo foi queimado na noite da última segunda-feira (17), em Messejana.
A ação foi feita pela empresa Vega, que teve o veículo queimado em um atentato em Messejana, como um protesto contra os 7 atentados a ônibus que marcaram os últimos 3 dias em Fortaleza e Região Metropolitana.

Cinco detidos

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou os resultados das ações da Polícia contra os atentados. No total, foram cinco detidos e um morto durante confronto com a Polícia Militar.
O secretário de Segurança, Servilho Paiva, se reuniu com representantes da Polícia Militar, Civil e do Sindiônibus para discutir a"operação coletivo seguro", que começou já na terça-feira (18), sem previsão de acabar. Segundo representantes do Sindiônibus, foram oito ônibus queimados, sendo cinco com perda total e três com perda parcial.

Ataques

Na última terça-feira (18), dois homens foram flagrados ateando fogo dentro do ônibus da linha Campus do Pici/Unifor, no bairro Edson Queiroz por volta das 14h.
Já na segunda-feira (17), um ônibus da empresa Vega, da linha 631 - Carlos Albuquerque, foi incendiado pouco depois da meia noite, na altura do km 11 da BR-116, em Messejana. O prejuízo ultrapassou R$ 280 mil. Horas antes, dois homens atearam fogo contra um ônibus que trafegava pelo bairro Cigana, em Caucaia.
No final de semana, uma onda de ataques foi registrada. Na noite de domingo (16), quatro ônibus foram incendiados. No Conjunto Ceará, dois homens em um Polo Sedan preto jogaram gasolina em dois ônibus e atearam fogo nos veículos. Ainda no domingo, outros dois ônibus foram totalmente queimados no Jardim América e na saída do terminal do Siqueira.
Foi atacada, ainda, a sede da Secretaria de Justiça (Sejus), no bairro Aldeota, a tiros por volta das 22h30 do último domingo (16).

Fonte: Diário do Nordeste

Menino de 12 anos já é considerado jornalista no interior do Ceará

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014


O município de Santa Quitéria, no interior do Ceará, está bem informado. Thiago Rodrigues é um repórter bem diferente: ele tem só 12 anos de idade e já é considerado um grande jornalista local. O menino conta que recebe informações da população e redige as matérias no seu site, que já recebeu mais de um milhão de visitas. A ideia nasceu com um blog, que foi crescendo até o projeto atual, o portal A Voz de Santa Quitéria. 
Diferente da comunicação de massa, Thiago quer fazer um site do povo. “A importância é ser um site participativo, um site que esteja do lado da população”, comenta. Os pais sempre auxiliaram o pequeno prodígio no sonho dele, e inclusive, o sonho da irmã mais nova é ser fotógrafa.


Fonte: Tribuna do Ceará