JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

FORTALEZA: Policial é baleado por assaltantes

Postado por Junior Ximenes, em 27 de janeiro de 2015
Image-0-Artigo-1785994-1
Os assaltantes abandonaram o veículo onde estavam e fugiram. No carro, as marcas de tiros efetuados pelo PM, que também foi baleado
FOTO: NAVAL SARMENTO
Um policial militar foi baleado, na madrugada de ontem, durante uma tentativa de assalto, na Rua Castro Alves, no bairro Joaquim Távora. De acordo com a Polícia, o soldado estava à paisana conversando com outra pessoa na rua, quando foi abordado pelos criminosos.
Conforme informações repassadas pela patrulha do Ronda do Quarteirão que atendeu à ocorrência, dois homens roubaram um automóvel Honda, modelo Civic, na Rua Soriano Albuquerque e estavam fazendo uma série de assaltos utilizando o veículo. O policial foi uma das pessoas abordadas pela dupla, mas reagiu à tentativa de roubo. Houve uma troca de tiros e o PM foi baleado no tórax.
A Polícia acredita que um dos assaltantes também tenha sido ferido, por conta de várias manchas de sangue que foram encontradas pelos peritos da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) dentro do veículo. Os dois suspeitos abandonaram o carro e fugiram sem serem identificados.
O soldado foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF) onde foi submetido a uma cirurgia. Segundo informações da unidade de saúde, ele está na sala de recuperação e seu quadro é estável.
Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário