JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 17 de março de 2015

ASSALTO: Dois homens e uma mulher invadem residência em Fortaleza e realizam um arrastão

Postado por Junior Ximenes, em 16 de março de 2015

O trio entrou na casa da vítimas após perceberam o portão da garagem aberto. A família se preparava para sair de casa quando foram surpreendidos

foto 1
Os acusados foram detidos quando faziam a partilha do roubo, no bairro Sapiranga
SARA SOUSA
Uma família passou momentos de tensão ao ter acasa invadida por assaltantes, no bairro Cambeba, na manhã desta segunda-feira (16). Os suspeitos abordaram as vítimas no portão da casa, quando tiravam o carro da garagem e roubaram vários objetos da casa e fugiram no veículo das vítima. O circuito de câmeras da residência flagrou a ação dos bandidos e ajudou na identificação dos acusados. Os três foram detidos poucas horas depois.
Segundo o delegado Max Mendes Quaresma, titular do 26ºDP (Edson Queiroz) após a denúncia das vítimas, a Polícia Civil com o apoio de uma equipe do Ronda do Quarteirão realizou a prisão dos acusados. São eles, Sabrina Ferreira Lima, 22, Gleidson Sousa Pereira Matos, 19 e João Pedro Pereira Gomes,18. De acordo com a Polícia, todos os envolvidos possuem passagem por outros crimes. 


Conforme Marques Quaresma, os três foram presos quando estavam em uma residência, na Comunidade Muro Alto, no bairro Sapiranga, dividindo os objetos roubados. Com o trio a Polícia apreendeu um revolver de calibre 38 municiado e os pertences da vítimas, 2 televisores de led, 2 notebooks, 1 impressora, 1 tablet, 1 video game x-box, 1 ipod, relógios e celulares. 
O veículo das vítimas foi encontrado sem a frente do som, na Rua Sandra Gentil, no bairro Alagadiço Novo.  Outro suspeito que dava apoio a ação dos bandidos está sendo procurado. Neste caso, a ação foi rápida e a Polícia conseguiu recuperar os itens roubados, no entanto, o delegado faz uma alerta para que a população evite deixar o portão aberto, medida que dificulta a ações deste tipo. 
Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário