JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

segunda-feira, 30 de março de 2015

CROATÁ: Acidente grave deixa dois jovens em estado grave

Postado por JUNIOR XIMENES, em 29 de março de 2015


Um acidente grave ocorreu por volta das seis horas da noite de hoje na CE 192 na localidade de Sítio Campos em Betânia-Croatá. O acidente envolveu um moto e três carros. Segundo relatos dos profissionais da Guarda Civil que atenderam a ocorrência, dois jovens trafegavam em uma moto Bros no sentido Guaraciaba/Croatá, quando um Corsa invadiu a via chocando-se lateralmente com a moto. A moto foi jogada para a lateral da pista onde chocou-se com uma Pampa que estava estacionada no local. Depois do choque, um dos ocupantes da moto foi jogado contra uma Hilux que também estava estacionada fora da pista destruindo completamente a carenagem frontal da camionete. O motorista que invadiu a via e causou todo o sinistro se evadiu do local do acidente. 

No local, as margens da rodovia, acontecia um jogo entre as equipes de São Roque e Lagoa da Cruz e muitas pessoas acompanhavam a partida. Os dois ocupantes da moto, foram socorridos para o Hospital de Croatá e um, identificado por Roney, já foi transferido em estado muito grave para Sobral. O outro, identificado por Gabriel, ainda se encontra no Hospital, mas deverá ser também transferido para Sobral. 

Populares reclamaram do socorro às vítimas por conta da demora e do fato de somente uma ambulância ter atendido as duas vítimas.



Fonte: Blog do Cyro Leopoldo

0 comentários:

Postar um comentário