JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

segunda-feira, 30 de março de 2015

GRANDE MESSEJANA: Três pessoas são executadas a tiros

Postado por JUNIOR XIMENES, em 30 de março de 2015
A disputa pelo comando do tráfico de drogas é um dos motivos apontados pela Polícia para o triplo homicídio ocorrido na tarde do último sábado, no bairro Barroso (Grande Messejana). Por volta das 13h, bandidos armados invadiram a casa onde as três pessoas estavam e mataram os ocupantes do imóvel com tiros de pistola calibre 380.
Os dois homens e uma mulher foram encontrados mortos na residência, situada na Rua Adriano Gaspar. Segundo a Polícia, no local foram achadas várias cápsulas de pistola.
As vítimas foram identificadas como Natasha Raniele de Sousa, 24, o companheiro dela Abdias José dos Santos, 26, e o amigo do casal, Francisco José Almeida. Segundo a Polícia, o triplo homicídio tem características de crime de execução. Ainda segundo os policiais, as mortes têm ligação com a disputa pela venda de drogas na região.
A mulher estava na porta da casa e Francisco José na sala. Os dois foram os primeiros a serem executados. Em seguida, os bandidos seguiram até o quarto e mataram Abdias. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas as três pessoas já estavam mortas.
Equipe da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Cleófilo Rodrigues, esteve no local e iniciou as investigações sobre o caso.
De acordo com o coronel PM Francisco Souto, do Comando de Policiamento da Capital (CPC), desde o momento do crime, patrulhas da área iniciaram as buscas aos suspeitos, mas ninguém havia sido preso até o fim da tarde de ontem. "A população não informou nada, nenhuma característica dos acusados, mas vamos localizá-los", disse.
Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário