JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

sexta-feira, 20 de março de 2015

Policia acredita que casa abandandonada em Ipuzinho servia de esconderijo de furtos

A dupla que foi presa na localidade de Ipuzinho, zona rural de Pires Ferreira pela Polícia Militar de Ipu, além dos fortes indícios de participação no assalto tipo "chegadinha bancária", ocorrido na cidade de Ipu, para o espanto das autoridades policiais os dois indivíduos carregam nos ombros uma extensa ficha criminal.


As informações colhidas pelo repórter Francisco José nesta quinta-feira (19/03) na DPC (Delegacia de Polícia Civil) de Ipu, dão conta de um histórico barra pesada dos dois indivíduos. José Augusto Lira da Silva, vulgo "Alemão", 36 anos de idade natural de Boa Viagem (CE).  Já respondeu na Comarca de Boa Viagem, 02 assaltos, 01 latrocínio, porte ilegal de arma. E na região da Ibiapaba, nas cidades de São Benedito e Ibiapina, pesa vários crimes contra o mesmo, dentre os quais; roubo, associação criminosa, receptação e tentativa de homicídio.

Já contra o indivíduo Antonio Araújo de Lima, vulgo "Islan", 23 anos de idade, natural de Pires Ferreira, residente em Marruás dos Rosas, zona rural daquela cidade, há fortes indícios que o mesmo tenha participação na "chegadinha bancária", ocorrida em Ipu, e que tenha também envolvimento na série de crimes acontecidos na região onde ele reside, como furtos, roubos e até sequestro.

A Polícia não acreditou nos argumentos apresentados pelo "Islan", que o "Alemão" teria vindo comprar uma motocicleta sua e que teria dormido em sua residência, e que passavam por aquele local, para cortar caminho e chegar mais rápido em Marruás dos Rosas.

Nos arredores da casa abandonada, onde a moto Broz vermelha, transporte do assalto, estava escondida a Polícia encontrou um buraco, ao que tudo indica, tenha sido o esconderijo utilizado pelos bandidos, enterrando o dinheiro e as armas da "chegadinha bancária", porém, tudo já tinha sido tirado muito antes da chegada da Polícia.

Segundo foi apurado, durante a passagem do "Islan" na delegacia de Ipu, o telefone do mesmo tocou várias vezes, e todas as chamadas eram de indivíduos de má conduta, de procedimentos errados. A Polícia Civil de Ipu, está em busca  dos dois elementos que efetuaram a "chegadinha bancária", eles continuam foragidos. A Polícia acredita também na participação de outras pessoas, uma quadrilha pode está sendo desbaratada, desarticulada na cidade de Ipu, que vem agindo em toda região.

Fonte: Repórter Francisco José

0 comentários:

Postar um comentário