JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 5 de maio de 2015

MARANGUAPE: Suspeitos de matar três homens são capturados

Postado por JUNIOR XIMENES, em 05 de maio de 2015
Image-0-Artigo-1846792-1
Raimundo Natanael Lopes da Silva, 21, o 'Nael', estava na casa de um parente quando foi localizado e preso
Image-1-Artigo-1846792-1
Rodrigo Lopes Pinto, 20, o 'Marujinho', foi encontrado junto com 'Nael', na Rua Natal, em Maranguape
Image-2-Artigo-1846792-1
Iramar Moraes Queiroz, o 'Neguinho da Cross' também é apontado pela Polícia como autor das três mortes
Três suspeitos de serem os autores de um crime que deixou três mortos e dois feridos, ocorrido em um açude de Maranguape, foram presos, na manhã de ontem, no bairro Novo Maranguape. De acordo com a Polícia, Raimundo Natanael Lopes da Silva, 21, 'Nael'; Rodrigo Lopes Pinto, 20, o 'Marujinho'; e Iramar Moraes Queiroz, o 'Neguinho da Cross' negam participação no caso, mas já foram reconhecidos por um dos sobreviventes.
O soldado Gledston, da 2ªCia do 14ºBPM (Maranguape), que participou da prisão, disse que 'Nael' e 'Marujinho' estavam na residência de um familiar de um deles, na Rua Natal. 'Neguinho da Cross' foi encontrado na Rua Porto Alegre, na casa de um parente. Todos eles já têm passagens pela Polícia por tráfico de drogas e roubo qualificado, conforme o militar.
"As diligências à procura deles foram ininterruptas, desde que o crime aconteceu. Recebemos informações de que estariam neste bairro e fomos aos lugares onde poderiam estar, até que conseguimos encontrá-los", disse Gledston.
O militar afirmou que a versão mais provável dos fatos é que tanto as vítimas quanto os suspeitos fossem integrantes de gangues rivais e isto já tivesse gerado desavenças anteriores, mas no momento do tiroteio o trio preso teria roubado os pertences de Valdeci Moreno Costa, Antônio David Lima da Silva, Stanley Mateus Fialho da Silva e de outros dos baleados.
Um dos mortos estaria tentando pegar o aparelho celular no bolso, quando isto foi entendido como uma tentativa de reação por parte dos executores e o tiroteio teve início.
Os supostos atiradores seriam do bairro Área Verde, em Maranguape; e os mortos moravam no bairro Luzardo Viana, em Maracanaú. A Polícia diz que os bairros ficam no limite entre os municípios e existe uma briga entre gangues pelo domínio do tráfico de drogas local. As vítimas não tinham antecedentes criminais. Conforme informações da PM, outros dois homens que teriam participado do tiroteio estão sendo procurados. Os dois rapazes baleados estão no Instituto Doutor José Frota (IJF) se recuperando das lesões, mas não correm risco de morte, segundo a Polícia. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM). As armas usadas no crime não foram encontradas.
Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário