JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

sexta-feira, 22 de maio de 2015

SANTA QUITÉRIA: RESIDÊNCIA DO BLOGUEIRO THIAGO RODRIGUES É ARROMBADA

Data: 22/05/2015 postado por Junior Ximenes
A residência do blogueiro Thiago Rodrigues e da sua família, foi arrombada por um elemento na tarde desta quinta (21/05), no bairro Piracicaba, em Santa Quitéria. A ação surpreendeu os moradores vizinhos pela audácia.

Segundo informações preliminares, o acusado é um menor de idade, de pele morena, que usava um boné e estava em uma bicicleta. A suspeita é de que o menor tenha praticado o crime sozinho.

O meliante adentrou na casa, através de uma janela, que fica de frente para a Rua Raimundo Mesquita Sobrinho, onde o mesmo quebrou uma parte e entrou, sendo que revirou por completo, o quarto dos pais de Thiago e o seu quarto, que também de serve de estúdio para suas produções.

Roupas, equipamentos, acessórios e gavetas ficaram espalhadas pelos quartos, que foram revirados, provavelmente, em busca de dinheiro para usos ilícitos, como é comum em arrombamentos e furtos. Por milagre, nada foi levado do local.

Ao chegar do seu trabalho, a professora e proprietária da casa Aurenir Magalhães entrou e ficou desesperada ao ver o seu lar violado, uma sensação de violação da dignidade de mais um cidadão quiteriense.

A Polícia foi acionada para constatar o arrombamento e os familiares já estão trabalhando para fortalecer mais a segurança no local, haja vista que, no turno da tarde, as ruas de Santa Quitéria ficam parcialmente desérticas, o que contribui significativamente para a prática de furtos.

 residência revirada

 residência revirada

 residência revirada

 residência revirada

São Benedito Notícias

Fonte: A voz de Santa Quitéria

0 comentários:

Postar um comentário