JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

sexta-feira, 22 de maio de 2015

TIANGUÁ: ACIDENTE COM DUAS VÍTIMAS FATAIS

Postado por Junior XImenes Data: 22/05/2015
Na noite de ontem dia 21/05, por volta de 21:30hrs na Rodovia CE 187 próximos a Empresa EMAPE na Cidade de Tianguá, foram vítimas fatais de acidente de trânsito: Osvaní Damasceno Sousa Gaspar, 31 anos, (02/02/1984), natural de Tianguá, profissão Topiqueiro, filho de João Batista de Sousa Gaspar e Zenir Damasceno de Sousa Gaspar, residente na Rua 12 de Agosto s/nº no Bairro Centro da Cidade de Tianguá e Gesrael Felipe Freitas, 18 anos, não foi possível informar a data de nascimento, filho de pai não declarado e Adriana Freitas, residente na Rua Albuin Nunes s/n° no Bairro Centro da Cidade de Tianguá).

Uma terceira pessoa a senhora Joelma da Silva Sousa, 32 anos, (26/05/1982), natural de Tianguá, filha de José da silva e Rita Maria da silva Sousa, residente na Rua Zeca Teles de Meneses s/nº no Bairro Centro da Cidade de Tianguá). A vítima foi socorrida pelo RESGATE para o Hospital Municipal local e seu estado de saúde é estável.

Os veículos envolvidos no acidente foram: Motocicleta Biz de cor preta de placa NVC 0043 ? Tianguá e Moto Yamaha de cor prata de placa HWF 3603 ? Ubajara.

Segundo informações de populares as vítimas colidiram frontalmente ocasionando a fatalidade.

Compareceu no local a viatura da Ronda do Quarteirão com Soldado PM Nazário, Soldado PM Fontes na RD 2770; PRE c/ Soldado PM Paulo Almada, Soldado PM Diego Barros na viatura com prefixo 2025; Agentes de trânsito do DEMUTRAN; Perito Danilo e Rabecão do IML da Cidade de Sobral.



Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário