JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 7 de julho de 2015

Câmara de Timon pode ganhar emissora de rádio e televisão

07/07/2015 • postado por junior ximenes
























A Câmara Municipal de Timon poderá ganhar uma emissora de rádio e televisão para transmissão das atividades parlamentares do legislativo. A revelação é do presidente da casa, vereador Uilma Resende, do PDT(foto ao lado).

Na última sexta-feira, dia 3, o vereador timonense esteve em São Luis participando de uma reunião com o deputado federal Kléber Verde(veja foto da reunião acima), que é secretário de comunicação da Câmara Federal e está implantando um projeto de expansão com a concessão de emissoras de rádio e televisão para as Câmara Municipais do interior do país. Chamado de Rede Legislativa de Rádio e TV no Interior do Brasil, o projeto é fruto de um decreto do presidente da Câmara Federal Eduardo Cunha.

Na reunião na capital maranhense o deputado federal Kléber Verde reuniu dezenas de presidentes de Câmara Municipais de cidades do Maranhão para tratar do assunto. O vereador timonense Uilma Resende foi escolhido entre os presentes para ser o coordenador da adesão dos legislativos municipais do interior ao projeto.

A Câmara Municipal de Timon está pleiteando a concessão de uma emissora de rádio e outra de televisão. As concessões serão para retransmissão das emissoras de rádio e TV da Câmara Federal com espaço para inserções da programação das atividades da câmara municipal timonense.

Em breve o vereador Uilma Resende acompanhado de colegas da Câmara de Timon, deverá viajar a Brasília para tratar do assunto.

0 comentários:

Postar um comentário