JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

PERSEGUIÇÃO: Suspeito de assalto na avenida Oliveira Paiva é baleado na BR-116

Postado por JUNIOR XIMENES, em 30 de setembro de 2015
Quatro policiais civis viram um trio realizando um assalto e, durante a perseguição, um dos suspeitos foi baleado. Os outros dois suspeitos foram presos
Movimentação na BR-116, após fim da perseguição
Um suspeito de realizar assalto no cruzamento da avenida Oliveira Paiva com Desembargador Gonzaga foi baleado no peito, no início da tarde desta quarta-feira, 30, no km 6 da BR-116, em Fortaleza. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o homem foi atingido em troca de tiros, durante a perseguição. Os outros dois suspeitos - um adolescente de 17 anos e um homem de 28 - foram capturados.
Os homens estavam em um carro Pálio de cor prata e fugiam de uma viatura descaracterizada da Polícia Civil, com quatro policiais. Segundo a PRF, o carro dos suspeitos colidiu com outros dois carros, na BR-116. Após os tiros, chegaram ao local uma viatura do Ronda do Quarteirão e uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu).
Uma testemunha, que trafegava próximo ao local da perseguição, contou ter ouvido apenas dois estampidos, por volta das 12h45min. “Eu vi os policiais dando voz de prisão para os ocupantes de um carro. Não deu pra saber de quem foram os tiros”, informou ao O POVO Online.
De acordo com a fonte, que preferiu não se identificar, os policiais chegaram a avisar que o suspeito “havia tombado”. “Os motoristas que estavam indo pegar a BR-116 começaram a dar ré. Depois do susto inicial, vários curiosos foram até o local para tentar ver o que ocorria”, relatou.
FOTO: DIVULGAÇÃO PRF
Marcas de tiros em veículo descaracterizado utilizado pela Polícia
FOTO: DIVULGAÇÃO PRF
Carro utilizado pelos assaltantes
DIVULGAÇÃO PRF
População aglomerada perto da ocorrência
O suspeito baleado, Francisco Bruno Cardoso da Silva, 20, foi encaminhado, em estado grave, ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no bairro Centro. Ele chegou vivo, mas não ainda não foi identificado, conforme informações repassadas pela Segurança da unidade.

Já Airton Deivide Dias da Silva (28), que não possui antecedentes criminais, foi encaminhado à Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) e o adolescente de 17 anos, que já responde a dois roubos, foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Fonte: Redação O POVO Online

0 comentários:

Postar um comentário