JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 15 de junho de 2016

FRECHEIRINHA: BANDIDO ATIRA EM COMPOSIÇÃO DA POLÍCIA MILITAR E SE DÁ MAL!

O fato aconteceu na manhã deste domingo (12), por volta das 10hs30, na cidade de Frecheirinha, precisamente no bairro Barril. Policiais realizavam patrulhamento, quando se depararam com dois indivíduos de alcunhas Peba e Tatu. O indivíduo conhecido por "Tatu" atirou em direção aos PMs, que revidaram e acertaram o bandido, que ainda foi socorrido para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio óbito. 
                                                         
Tatu não resistiu e veio a óbito

               
O indivíduo que morreu foi identificado por Dalvany Andrade. Os dois bandidos estavam aterrorizando a cidade com vários assaltos e furtos. O elemento de alcunha "Peba" fugiu e está sendo procurado pela Polícia.

O fato aconteceu na manhã deste domingo (12), por volta das 10:30h, na cidade de Frecheirinha, precisamente no bairro Barril.

Policiais realizavam patrulhamento, quando se depararam com dois indivíduos de alcunhas Peba e Tatu. O indivíduo conhecido por "Tatu" atirou em direção aos PMs, que revidaram e acertaram o bandido, que ainda foi socorrido para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio óbito. 


O indivíduo que morreu foi identificado por Dalvany Andrade. Os dois bandidos estavam aterrorizando a cidade com vários assaltos e furtos. O acusado conhecido como  "Peba" fugiu e está sendo procurado pela Polícia.


Por Sobral 24 hs

0 comentários:

Postar um comentário