JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

domingo, 13 de agosto de 2017

Vereador de Ubajara envia mensagem de homenagem pelo dia dos pais

 
Cláudio  Mesquita vereador de Ubajara Ce
Oi bom dia meu querido amigo venho aqui te falar que hoje é um dia especial para mim e para vc,Pois é um dia totalmente dedicado a vc  a nós,me sinto muito feliz em dizer que sou pai e ao mesmo instante  me sinto muito triste por não ter mais o meu más peço ao papai do céu que abençoe todos os pais esses heróis de suas famílias e que tenham muitos anos de vida com muita saúde.
   Mensagem que foi enviada domingo 13/8/2017 ao radialista Júnior Ximenes
Pelo vereador Claudio Mesquita vereador de ubajara

0 comentários:

Postar um comentário