JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

São Benedito terá areninha mais um requerimento do Deputado Bruno Pedrosa.

     
Areninha P/ São Benedito,Requerimento do Deputado Bruno Pedrosa 
  São Benedito é um dos beneficiados com o Projeto Areninha. O lançamento foi hoje, na Arena Castelão e o investimento será de R$ 2,1 milhões. Agradeço também ao governador Camilo Santana, que está sempre lutando conosco para garantir um futuro melhor para os jovens

       Como presidente da Comissão de Juventude da Assembleia, busco sempre incentivar projetos que atendam aos jovens cearenses e nada como o esporte para proporcionar melhores condições, tanto de saúde, como de socialização para a juventude.
As Areninhas seguirão o modelo das implantadas em Fortaleza, contemplando espaços públicos urbanizados com gramado sintético, bancos de reserva, alambrados, rede de proteção, vestiários, depósito para materiais esportivos, iluminação, rampa de acesso para cadeirantes, paisagismo e pavimentação.
   
      É uma alegria poder trazer essa boa notícia para o povo de São Benedito, que está sempre me apoiando. Agradeço aos parceiros do município, liderança Junior Brandão e vereadores Lara Brandão, Marquinhos, Solange e Gutierre. Seguimos trabalhando para levar cada vez mais melhorias para a cidade.
#SãoBenedito #trabalho #juventude #esporte #Ceará

     Texto de autoria do Deputado estadual do Ceará Bruno Pedrosa
Postado por Júnior Ximenes segunda feira 11 de setembro de 2017 as 18:46 Hs

0 comentários:

Postar um comentário