JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

IPU TEM ÁGUA A VONTADE, É SÓ A GESTÃO FAZER O QUE SUGERIMOS AQUI.Compartilhe essa ideia .

 
    A cidade do Ipu está convivendo com uma triste realidade,"a falta d'áua,"a principal fonte de abastecimento de água do município,  é o açude Araras, este está em seu volume morto, estamos no.mês de Outubro de 2017 e até agora a prefeitura não disse o que vai fazer para enfrentar esta crise hídrica, que com certeza se agravará nos proximos meses.

   Somos sabedores que alguns poços foram escavados, mas estes não resolveram o problema a população está numa situação triste e cruel,pois muitos moradores de algumas ruas estão á mais de 15 dias sem água,  e o pior.... tem que pagar a conta, a gestão não montou até agora nem uma estratégia para evitar este prejuizo aos consumidores  que pegam pelo que não consomem.

                                ATENÇÃO, ATENÇÃO PARA A SOLUÇÃO!!!!
     Este problema é facil de se resolver,basta a prefeitura colocar todo dia, 10 carros pipas  colocando cada um,10 cargas d'água no reservatório do SAAE, se houver necessidade até mais,pois água tem de sobra no Engenho dos Belem,é só querer.... e ao mesmo tempo escavar para cada reservatório do SAAE 3 poços profundos, bombiar a água dos mesmos 24 Horas, como bombiavam dos açudes.

  Tenho certeza dei,uma bela contribuição com esta sugestão, que é perfeitamente viável, basta o gestor querer, "ha!!!espero que ao fazerem não venham dizer que já estavam com essa ideia""",mas tudo bem o importante é que a ideia foi sugerida, a partir de agora o povo do Ipu só ficará sem água  se o.prefeito não fizer o sugerido ok?

Você que ta lendo esta ideia deste amigo de voces Júnior Ximenes,compartilhe para que todos saibam e tomem conhecimento, o problema só não será resolvido se não tiverem boa vontade, é só fazer o sugerido.

Recebam todos abraço fraterno do amigo de vocês Júnior Ximenes
Quinta Feira 19 Outubro de 2017 as 16:17Hs

0 comentários:

Postar um comentário