JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

COMO VIVER E CONVIVER BEM NO RADIALISMO DICAS DE JÚNIOR XIMENES

DICAS DE JÚNIOR XIMENES RADIALISTA
 
   Não vejam outros colegas de  emissoras diferentes, que apresentam programas no mesmo horário, como concorrentes de vocês.

   O mundo é grande e por menor que seja o lugar que vivem, sempre terá bom resultado aquele que desenvolver seu trabalho com amor,dedicação e principalmente desejo de servir sempre, o caminho da liderança começa pelo servir,comecem servindo a voces mesmos com bons pensamentos,pois os mesmos imitem fluídos vibratórios que lhes garantirá uma sensação espetacular.
   
     Asssim como as flores exalam perfume, pensamentos de bondade emitem ondas vibratórias que lhes farão muito bem, e sempre lhes colocará numa posição de compreensão e equilíbrio em qualauer situação,.

   Tenho sempre dito -"Que quem  tem medo de concorrente é incompetente"sejam o melhor que puderem sem pretenção de virar estrelas,tenho certeza o brilho de vocês só será intenso e satisfatório ,quando pela comunicação de vocês, suas conciências lhes derem paz,pois é impóssivel promover paz com ressentimento,magoa ou odio no coração.

Saibam que não é pelo gritar ao falar no microfone que vocês convencerão quem lhes escuta,e sim pelo conteúdo verdadeiro.
Fica a dica de Júnior Ximenes postado Terça Feira  00:32 Hs esta dica eu dei no grupo Radialistas do Ceará

0 comentários:

Postar um comentário