JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

 

Radialista Edilson Sales VOX FM 97.7 Ipueiras Ce
     Edilson Sales é um dos "caras"do rádio que adimiro,alem de ser uma pessoa de grande simplicidade,faz seu trabalho com muito amor e dedicação e valoriza as raizes culturais do Nordeste,é um grande divulgador da cultura nordestina,alem de ser mais um destes radialistas mensageiros da paz.

   Vou contar  á vocês leitores, um fato interessante:Há alguns anos fui convidado a trabalhar em uma  das melhores emissoras do Ceará, a VOX FM de Ipueiras,durante quase dois anos na referida emissora, fui apresentador do programa acordando com a VOX,foi muito bom ter convivido com o elenco de brilhantes comunicadores  da mesma,na época, Edilson Sales apresentava um programa no mesmo horário na radio Macanbira AM, tambem de Ipueiras.

   O que muita gente não sabia é que mesmo sendo concorrentes eu e Edilson,nutriamos uma boa amizade, como somos até hoje,e todo dia quando eu estava chegando de madrugada na emissora Radio Vox FM,a primeira coisa que eu fazia, era olhar para a Rádio  Macambira que fica em frente a Vox, fazia isto para ver se meu amigo já tinha chegado e era sempre ele quem de longe,do outro lado da rua me desejava um bom dia e entrava pra fazer seu programa,no decorrer dos dias, não conto as vezes que nos encontravamos no centro de Ipueiras e batiamos um bom..papo sempre era assim,e em algumas vezes o brilhante comunicador me convidou para ir em sua casa, fui varias  vezes,sempre muito bem recebido pelos familiares de Edilson, simpaticos  e alegres.

 Muito embora tenha sido muito boa minha passagem pela VOX FM,chegou um dia que tive que sair, pois fui convidado para outra rádio  em outra cidade, e graças a DEUS tenho boas recordações, pois para mim foi um tempo muito bom e divertido.

 Hoje na atualidade quem apresenta o programa que eu apresentei e com muito sucesso é o nosso querido e glorioso Edilson Sales, que da mesma forma continua mantendo contato comigo e sempre me envia lindas mensagens no zap.

Resolvi contar esta historioa para reconhecer a grandeza e o valor deste nosso confrade do rádio, que alem de comunicador brilhante é um dos mensageiros da paz,e ao mesmo tempo mostrar a todos, que quando fazemos,nosso trabalho com amor e dedicação, concorrente não é preocupação, era este o caso meu e do Edilson Sales ambos faziamos com todo amor nosso trabalho,  entediamos que o mundo é grande e tem espaço para todos,que sirva de exemplo para alguns colegas que ainda não aprenderam que "A VERDADEIRA COMUNICAÇÃO É A QUE CONTROI FRATERNIDADE E PAZ"tenho sempre dito, quem se preo upa com a concorencia é por que não tem competência.

Fica minha dica e minha homenagem ao nosso querido Edilson Sales, sucesso sempre, ele hoje na Vox Fm de Ipueiras a partir das cinco da manhã de segunda a sexta,e eu na Ibiapaba FM 101.5 de São Benedito Ceará a partir das 12 Horas até as 13:30 de segunda a sexta.
     Edilson lhe desejo tudo de bom e receba um abraço fraternal do seu amigo e confrade Júnior Ximenes

Postado por Júnior Ximenes Sexta Feira 13 de Outubro de 2017 as 15:03 Hs

0 comentários:

Postar um comentário