JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

GUARACIABA: ESCOLA É ASSALTADA POR HOMENS FORTEMENTE ARMADOS


    

Infelizmente a insegurança já faz parte do cotidiano das pessoas, cidadãos de bem, homens, mulheres, jovens e até crianças estão sujeitos  a qualquer momento serem vítimas de criminosos.

Lamentavelmente nem as escolas estão livres dessa onda de violência. Prova disso, foi o que aconteceu no município de Guaraciaba do Norte na tarde desta quinta-feira 16/11. 

Segundo informações, dois bandidos armados chegaram em uma motocicleta de cor vermelha e invadiram a escola que fica no Sítio de Limoeiro, município de Guaraciaba. O fato ocorreu por volta das 15h00min quando estudantes, professores e funcionários da escola foram surpreendidos pelos bandidos. 

Os indivíduos fortemente armados mandaram todos deitarem no chão inclusive os jovens e as criança que estavam assistindo aula no colégio, em seguida levaram os celulares, dinheiro e as chaves das motos dos professores e dos funcionários e outros objetos da instituição de ensino. 

A polícia foi chamada e quando chegou os criminosos já tinham se evadido do local, tomando direção ignorada. Até o momento ninguém foi preso. 

Fonte da Informação do blog do professor  Carlos Pereira
Copiado e postado por Júnior Ximenes Sexta Feira 17/11/17 as 09:17 Hs

0 comentários:

Postar um comentário