JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

PARTIDOS POLÍTICOS QUAL O CORRETO?SÃO O CAOS OU SOLUÇÃO?

 
Júnior Ximenes radialista e blogueiro

        Tenho acompanhado discursos de políticos de Brasília sobre a atual situação do Brasil,já ouvi vários deles afirmarem que nem um partido escapa da corrupção, ou seja.... todos estão dentro do esquema do mensalão,fico a imaginar- "Se políticos renomados fazem tal afirmação, certamente sabem muito mais"...

   Em nosso País está tudo errado....precisamos de uma reforma geral e quem pode fazer esta reforma,é o povo a cada eleição,ano que vem iremos as urnas,tenham muito cuidado com os nomes que serão levados a cidades de vocês por lideranças que não tem compromisso com o bem social, e sim com suas próprias contas bancárias,averiguem,analisem a vida de cada um, vejam se de fato merecem o cargo que já ocupam ou que pretendem ocupar.

   Precisamos compreender, que o fato de "supostamente" todos os partidos terem  envolvimento com esquemas errados, não significa dizer que todos que são filiados sejam sujos,existem muitas pessoas de bem filiadas aos partidos sujos, em alguns casos, são detentores de mandatos, e é isto que devemos buscar saber,para não incorrermos no erro de confundimos patidos sujos comfiliados limpos.

  Todos ocupantes de cargos eletivos ou pretensos candidatos precisam serem  filiados a uma sigla, e nesta situação cruel em que vivemos na política Brasileira,  partidos caminham para o inferno representativo, é preciso que os homens e mulhres de bem, que fazem parte de algum partido,consigam contornar essa realidade e não se deixem ser puxados pelo cordão da corrupção por seus partidos.

Opinião de Júnior Ximenes
Postado Quarta feira 29 de Novembro de 2017 as 08:31Hs

0 comentários:

Postar um comentário