JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 24 de julho de 2018

Falsas desistências na corrida pelo Senado interessam a quem?

Já percebeu que nos últimos dias vários dos pré-candidatos ao Senado Federal no Piauí estão [em tese] desistindo da disputa ou mudando de estratégia?
Pelo menos é o que vem sendo dito à boca miúda nos bastidores da política e por alguns setores da imprensa.



O burburinho é tanto que nomes como Wilson Martins (PSB) e Robert Rios (DEM), por exemplo, têm tido trabalho para desmentir qualquer mudança nos planos.
Dr. Pessoa (SD), alinhado com a estratégia nacional, e deixando Elmano Férrer (Podemos) sem pré-candidato ao Senado na chapa majoritária que pretende montar, acabou lançando sua pré-candidatura ao governo - causando arrastar de cadeiras no Karnak.
Robert Rios, em postagem publicada mais cedo, faz sua aposta: "O Senado sempre pertenceu às elites políticas. Nunca orelha seca teve chance". O deputado vai mais longe ao dizer que estão conspirando contra sua pré-candidatura, assim como fizeram como Dr. Pessoa.
O presidente do Solidariedade garante: a pré-candidatura ao governo é de vontade própria.
Mas se irrita ao ser questionado sobre tratativas outras com a direção nacional do seu partido para que o fizesse desistir da disputa ao Senado.
Wilsão foi interpelado ao vivo, três vezes, na emissora do Dr. Jesus Filho. Tanto que retrucou com o âncora do principal jornalístico da casa. Não gostou e deixou claro ali mesmo, no ar.
Sem contar nos ataques a outros pré-candidatos que tentam viabilizar seus nomes, como o cantor Frank Aguiar (PRB), um dos campeões de memes nas redes sociais por conta de denúncias sofridas no passado. Nem Marcelo Castro (MDB) escapou. Bastou o governador dizer que o deseja como pré-candidato ao Senado em sua chapa, para aparecer um vídeo em que é chamado de "chutador de petista".
Mas, a quem interessa essa torcida por desistências na corrida pelas duas vagas do Piauí no Senado? Sugiro perguntar aos últimos que ficarem.

    Copiado por Júnior Ximenes Terça Feira 24 Julho de 2018 as 23:49 do blog da Jornalista Apoliana Oliveira. Do Estado do Piaui

0 comentários:

Postar um comentário