JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

ATERNÇÃO!! ALERTA PARA OS QUE TEM MAIS DE 50 ANOS. ( Reflexão )

Este poema bonito é para aqueles que têm 50 anos ou mais, mas hoje é um luxo para todos.
Leia com calma, você vai gostar disso 😉👍

*MINHA ALMA ESTÁ EM BRISA*

Contei meus anos e descobri que tenho menos tempo para viver a partir daqui, do que o que eu vivi até agora.
Eu me sinto como aquela criança que ganhou um pacote de *doces*; O primeiro comeu com prazer, mas quando percebeu que havia poucos, começou a saboreá-los profundamente.
Já não tenho tempo para reuniões intermináveis ​​em que são discutidos estatutos, regras, procedimentos e regulamentos internos, sabendo que nada será alcançado.
Não tenho mais tempo para apoiar pessoas absurdas que, apesar da idade cronológica, não cresceram.
Meu tempo é muito curto para discutir títulos. Eu quero a essência, minha alma está com pressa ... Sem muitos *doces* no pacote ...

Quero viver ao lado de pessoas humanas, muito humanas. *Que sabem rir dos seus erros*. Que não ficam inchadas, com seus triunfos. Que não se consideram eleitos antes do tempo. Que não  ficam longe de suas responsabilidades. Que defendem a dignidade humana. E querem andar do lado da verdade e da honestidade.
O essencial é o que faz a vida valer a pena.
*Quero cercar-me de pessoas que sabem tocar os corações das pessoas* ...
*Pessoas a quem os golpes da vida, ensinaram a crescer com toques suaves na alma*
Sim ... Estou com pressa ... Estou com pressa para viver com a intensidade que só a maturidade pode dar.
Eu pretendo não desperdiçar nenhum dos *doces* que eu tenha ou ganhe... Tenho certeza de que eles serão mais requintados do que os que comi até agora.
*Meu objetivo é chegar ao fim* satisfeito e em paz com meus entes queridos e com a minha consciência.
Nós temos duas vidas e a segunda começa *quando você percebe que você só tem uma*...

Envie para todos os seus amigos mais de 40, 50 anos ou mais.

_ (Proibido guardá-lo só para si)

Postado por Junior Ximenes Sexta Feira 31 de agosto de 2018 as 06:57 Hs

0 comentários:

Postar um comentário