JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

"Prefeito de Guaraciaba crie vergonha e pague as merendeiras"


Ariecilio Nobre Vereador PMDB de Guaraciaba do Norte

 Em seu Discurso na câmara de vereadores de Guaraciaba do Norte na noite desta segunda feira 20 de agosto de 2018, o vereador Ariecilio Nobre  cobrou do prefeito Adail Machado  o pagamento do retroativo do meio salário as auxiliares de serviços gerais e merendeiras.

   O vereador justificou que os argumentos usados pela gestão em não respeitar o acordo homologado e executado com decisão favorável às profissionais, não convence,  uma vez que seria pago com os 40% do precatório e que o prefeito alega obedecer um parecer do TCU,  o que não tem força sobre a lei.

  Ariecilio pediu em alto e bom tom que o prefeito tenha vergonha e pague a dívida pois o dinheiro não é dele e sim do povo.

  O vereador  aproveitou para dizer que sua irmã saiu da secretaria de educação onde ocupava o cargo de técnica em educação não por incompetência e sim por perseguição pelo simples fato de ser irmã do mesmo e acrescentou que se tinha uma coisa que a mesma sabia era fazer seu trabalho com responsabilidade diferente de muitos que só sabem puxar saco.

Cobrou da ex secretaria de Educação  karen Machado explicações sobre os gastos nos recursos do precatório,  já que segundo o vereador foi retirado dinheiro para pagamento de pessoal,  tendo os recursos normais do FUNDEB e desafiou a mesma para um debate búblico sobre o tema.

Postado por Júnior Ximenes
Segunda Feira 20 Agosto de 2018 as 18:53Hs

0 comentários:

Postar um comentário