JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

PREFEITURA DE GUARACIABA DO NORTE PODERÁ DEIXAR DE REMAR CONTRA A MARÉ" "No caso dos professores"




A Prefeitura de Guaraciaba do Norte resolve negociar com os professores que lutam há vários meses para receberem direitos garantidos por lei.

  Na noite da última segunda-feira dia 1° primeiro de outubro de 2018,integrantes  do Sindicato dos Servidores Públicos representando professore, estiveram numa  reunião na secretaria de Educação de Guaraciaba do Norte com a secretária Antonia Evani Teles(NINI)  que em nome do prefeito Adail Machado assinou acordo propondo garantir os Repasses reividicados pela categoria,  inclusive com retroativo.

Assim sendo a greve fica suspensa até o final do cronograma de ações pacutadas para resolver as referidas demandas .
     O acordo feito é para que se tenha aprovação da reforma do plano com coleta de documentos de professores para sanar e enquadrar os docentes que reivindicam progressão desde 2011.

 Ficou acordado  marcar uma reunião para o dia 10 de outubro para resolverem o problema dos professores que desde de 2017 lutam por direitos adquidos.

Professores  agora respiram  aliviados.

   Porém algumas pessoas ainda desconfiam que o prefeito não irá cumprir o acordado,  mas alguns tranquilizam...  argumentando que ele prometeu o fundeb e cumpriu.

Agora é aguardar com espectativa.

Postado por Júnior Ximenes 3 Outubro de 2018 as 14:19Hs



0 comentários:

Postar um comentário