JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

IPU PERDE UM AUTÊNTICO REPRESENTANTE




             APERTE PLAY E VEJA A ÚLTIMA ENTREVISTA DE UM VERDADEIRO DEFENSOR DO IPU, FOI NA BICA

Nossa amada e querida cidade de Ipu perdeu um brilhante homem, culto, simples de fala fácil eloquente e conteúdo rico, era assim que via nosso amigo Augusto Aragão,comunicador de primeira pois por diversas vezes participou de meu programa de rádio com uma desenvoltura invejável.

Com a morte do meu amigo Augusto posso afirmar seguramente que o Brasil fica mais pobre culturalmente, por diversas vezes  me ligou, convidando me a ir em sua casa, e la chegando o mesmo me recebia com alegria,  mesmo existindo uma diferença grande de idade, entre nós existia algo em comum, tínhamos  filosófias políticas parecidas.

 D. O foi vereador por três legislaturas, combativo, conhecedor das leis fez verdadeiramente o papel de legislador, registro sem medo de errar nosso Ipú perdeu muito por não ter dado a nosso Augusto a possibilidade de ser prefeito, pois garanto teríamos dias melhores.

Torço para que nossa Ipu em gerações futuras tenha homens com seu caráter, que possamos ter a liberdade sonhada, com nosso povo tendo emprego, saúde, segurança e vida boa como sonhamos, nas conversas que tivemos, lhe prometo levantarei a bandeira da verdadeira liberdade de nosso povo.

Vai com DEUS meu amigo você viverá para sempre no coração do povo de bem e deste seu amigo Júnior Ximenes

21/07/2011



0 comentários:

Postar um comentário