JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 16 de julho de 2019

VEJA A ÚLTIMA ENTREVISTA DE LUCIANO LOBO A JÚNIOR XIMENES


Tomei conhecimento com profundo pesar da morte de Luciano Lobo, grande líder político de Santa Quiteria, ele que já  exerceu o cargo político daquela linda cidade onde eu,  Júnior  Ximenes,  nasci profissionalmente.  Foi lá,  em meados dos anos 80  que comecei minha carreira radiofônica na querida e histórica radio Itataia AM, e ao saber da morte do Dr. Luciano passou um filme em minha cabeça de muitos momentos que vivi naquela cidade,  onde até hoje tenho grandes e verdadeiros amigos. 

  Quando Dr.  Luciano foi candidato a prefeito no ano de 1992, trabalhei fazendo o horário da propaganda eleitoral contra o mesmo,  a favor de Tomaz Figueiredo; também apresentava os comícios,  foi uma campanha acirrada no final Thomaz foi vencedor, mas o que me chamava atenção era o respeito que Dr Luciano tinha pelas pessoas até mesmo sabendo que eram contra,  pois sempre que me via conversava numa boa e não deixava de perguntar pelo meu tio Dr. Gerardo Angelim que era muito amigo do mesmo e é engenheiro agrônomo. Os dois tiveram ótimo  relacionamento, quando tio Gerardo foi diretor financeiro da secretaria de agricultura do estado nos anos 80.

Ao grande líder e eloquente figura pública,  fica a minha homenagem da última  entrevista que fiz ao mesmo  no ginásio coberto de Santa Quitéria   em setembro de 2013 por ocasião do grande encontro regional do PMDB onde lá  estavam grandes lideranças do Ceará. Me senti honrado ao ser convidado a fazer a cobertura jornalística com outros colegas.  ADEUS DR.  LUCIANO LOBO!!! 


Postado por Júnior Ximenes terça feira 16 julho de 2019 as 20:15Hs

0 comentários:

Postar um comentário