JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

VICE PREFEITO DE SÃO BENEDITO E VEREADOR DE GUARACIABA FLAGRADOS VEJA


Flagrados em conversa afiada pela nossa reportagem almoçando juntos nesta terça feira 20/08/2019,Saul Maciel vice prefeito de São Benedito e  Gerardo Marques vereador de Guaraciaba,os dos líderes são pré candidatos a prefeito, Gerardo em Guaraciaba e Saul em São Benedito.

Gerardo Soares, vereador por 4 legislaturas pessoa de fácil acesso, extremamente popular e presente na vida do povo de Guaraciaba,sempre aberto ao diálogo com todos.
  É um forte nome na oposição de Guaraciaba  ao cargo de pre candidato, pessoa simples já ocupou cargo de presidente da Câmara por duas vezes sempre desenvolvendo com respeito ao povo seu trabalho,foi secretário de obras  prestando relevante serviços ouvindo a população.


 Saul  Maciel é vice prefeito de São Benedito,jovem dinâmico filho de um dos grandes líderes médico e ex prefeito Dr Haroldo Maciel,Saul além de ser muito querido por todos,trabalha em sintonia fina com o atual prefeito Gadyel Gonçalves que vem dentro de suas possibilidades desenvolvendo um trabalho satisfatório e correspondendo com o povo seu compromisso de campanha.

EXCLUSSIVO!!!

    Possivelmente  Saul terá como  pré candidato a vice uma pessoa bastante conhecida, nome de tradição e que atualmente ocupa cargo no legislativo local,quem é???
Vamos aguardar o tempo nos mostrará.


Postado por Junior Ximenes 21/08/19 
8:48Hs

0 comentários:

Postar um comentário