JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 12 de maio de 2020

Rádio Assunção de Fortaleza em proteção a seus comunicadores toma decisão inovadora e se reinventa


 

Na  luta contra o covid19 a Rádio Assunção de Fortaleza dá o pontapé inicial e faz um golaço de respeito a vida do ser humano.

O talentoso radialista, prefeito de Campos Sales e ex deputado Moésio Loiola, mandou todo elenco fazer o programa de casa usando a internet. Quem ouve nem acredita que o som vem direto da casa dos comunicadores que pelo jeito estão muito satisfeitos. Nós que escutamos a rádio Assunção percebemos que a satisfação é grande... veteranos como Júlio Sales, Fernando Maia, César Luiz, Igor Loiola e Carlos Silva  apresentador do momento político faz o programa tão à vontade que dá mais alegria ao ouvinte. É o rádio se reinventando e Moésio Loiola dando um show de altruísmo em respeito à vida do próximo; Arruda Bastos que fala de saúde demonstra  perfeita  alegria  ao apresentar o programa.

Júlio Salles brinca  com os companheiros,  seu programa ficou mais divertido  e com  energia pura e positiva.

Igor Loiola disse -o cuidado é para preservar a todos, apenas uma pessoa fica na emissora,um operador de áudio, o estúdio  passou por um processo de limpeza e higienização rigoroso", e alerta que ar-condicionado é amigo de fungos, vírus e bactérias.O ar condicionado da rádio está perfeito"mas é melhor manter o distância agora para podermos nos abraçar depois da tempestade do Corona.
Igor apresenta o forrozão, e de forma eclética fala direto do lar demonstrando que tudo é maravilha.

Carlos Silva  e Fernando Maia no momento politico parecem mais inspirados e enriquecem o conteúdo do programa.

  Carlos Gouveia no programa Assunção jogando bola está fazendo um golaço direto de casa, chegando na casa dos ouvintes com toda vibração do futebol.

O programa Parece que foi ontem como sempre é show, apresentado pelo patrão Moésio Loiola.


Messias Alencar e seu elenco de trepidantes está sem dúvida espetacular.

Ronald Machado no Dimensão total está numa dimensão muito melhor.

O grande Cláudio Teran como sempre, é show se era bom ficou melhor!

Pensei em telefonar para alguns destes brilhantes do rádio para ouvir dos mesmos a opinião sobre esse novo jeito de fazer rádio,

achei melhor expressar aqui o que os mesmos tem passado no ar a cada programa, é positividade total o que tenho ouvido e nesse momento, mais do que nunca todos estamos precisando dessa energia.


Hoje ri muito do Júlio Sales brincando com os colegas,talvez o grande Júlio não lembre,mas fui vizinho dele na Cidade dos Funcionários na década de 80,ele sempre ia no mini  mercantil onde eu com meus 13 anos era caixa  e ele dizia:" esse menino ainda vai ser locutor é um filho de Ipu que está aqui! kkkkk Grande Júlio!

  Parabéns Rádio Assunção,partindo na frente mais uma vez com um exemplo de como se faz rádio se reinventando a cada momento e se aliando a grande rede mundial de computadores.



Postado por Junior Ximenes

Terça feira 12 de Maio de 2020 as

23:53 Hs

0 comentários:

Postar um comentário