-Muita gente não sabe mas o ex governador Camilo Santana teve o pedido de título de cidadão feito por um dos vereadores de situação da câmara de Guaraciaba do Norte, rejeitado pela maioria do edis,a seção que outorgaria a comenda ao ex governado aconteceu 9 de Maio de 2022, e deixou chocado alguns do representantes do legislativo local.
Jeferson Clodoaldo vereador GUARACIABA do Norte
-O vereador Jeferson Clodoaldo confessou que alguns vereadores não aprovaram o nome de Camilo por terem tido nomes indicados pelos mesmo reprovados.
- Jeferson Clodoaldo em seu discurso disse que o ex governador é merecedor do título mas achou estranho a declaração do vereador Jaques Carvalho em afirmar que o pedido foi feito pela assessoria do governador,Jeferson se diz adimirador do ex governador, afirmou que votou no mesmo e se for possível vota de novo,mas é estranho,o pedido da assessoria,e questionou será se vão pedir a todos os municípios??
Jaques do Vitório vereador de GUARACIABA do Norte
O vereador Jaques em seu discurso disse que um dos assessores do ex governador havia procurado o atual prefeito de GUARACIABA Adail Machado e feito pedindo ao mesmo para que o prefeito indicasse o nome aos vereadores.
-No final da seção o vereador Jaques demonstrou se envergonhado em não ter conseguido o título para o ex governador,e disse - GUARACIABA seria a primeira cidade a fazer tal tipo de rejeição.
Postado por Júnior Ximenes Sábado 18 Junho de 2022 as 16 :56 Hs
-
















0 comentários:
Postar um comentário