Hoje lendo o blog Gazeta da Jurema aqui do Ceará,um dos melhores do Brasil, fiquei muito feliz com uma notícia e logo resolvi replicar.
-Pois me trouxe esperança de que tudo um dia irá mudar nesse nosso grande Brasil, pois ainda existe realmente defensor do povo na câmara federal, obrigado Danilo!!! que Deus te faça cada dia mais Forte...
Veja a notícia abaixo que li no Gazeta
Danilo Forte Deputado Federal CearáDanilo Forte afirma que preço da conta de luz dos consumidores cearenses deve cair a partir do dia 2 de julho
Ao participar da 25ª edição do Seminário Nordestino de Pecuária (PECNordeste), realizado nesta sexta-feira, 1º, o deputado federal Danilo Forte (União Brasil-CE) ao atender à imprensa, comemorou a redução dos valores do litro da gasolina em Fortaleza. “Já baixou um pouco, o preço da gasolina aqui também. Aquela falácia de que baixar imposto não baixa preço é falácia, está aí na prática”, afirmou Danilo.
O parlamentar cearense, informou ainda que as empresas de telefonia no Ceará, também deverão reduzir os custos das mensalidades e a conta de energia do consumidor cearense, reajustada em 24,85% em abril, após autorização da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) será reduzida a partir do dia 2 de julho. “Nós vamos neutralizar aquele aumento concedido pela Enel no Ceará no mês de abril, nós vamos zerar (o reajuste de 24,85)”, Concluiu Danilo Forte.
Danilo Forte, foi o autor do Projeto de Lei Complementar (PLP) 18/22, que considera, para fins de tributação, que os combustíveis, a energia elétrica, as comunicações e o transporte coletivo são itens essenciais e indispensáveis, não podendo ser tratados como supérfluos.
A proposição foi aprovada pelo Congresso Nacional e sancionada com vetos pelo presidente Jair Bolsonaro.
Siga GAZETA DA JUREMA no https://www.instagram.com/gazetadajurema/
Ajude ao site continuar gerando conteúdos. Contribua pelo PIX

Postado por Júnior Ximenes Sexta Feira 23 de Junho de 2022 as 23:25 Hs





















0 comentários:
Postar um comentário