JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

sábado, 13 de agosto de 2022

Ex prefeito de Reriutaba já decidiu quem vai apoiar nesta eleição 2022

 


-Osvaldo Neto ex prefeito de Reriutaba Ceará esteve em Fortaleza à convite do ex governador e candidato ao senado Camilo Santana, junto com os amigos e conterrâneos advogados Dra. Nairla e Dr. Régis, acompanhados dos vereadores Chico Braga e Chico Carnaúba, dos suplentes Gislanny Oliveira e Edvan Ferreira, além do ex vereador Gervâncio. 


 -Osvaldo disse que a visita faz parte do  Reconhecimento de parcerias que construiram com o Governo do Estado em Reriutaba nos últimos anos, e pelo que vem acontecendo ultimamente na política estadual, regional e local,a decisão é apoiar Elmano para Governador e Camilo para senador nas próximas eleições. 


-Segundo Osvaldo Neto ,Outro fato bastante relevante da reunião foi o anúncio da  deputada estadual Augusta Brito na primeira suplência do   candidato a senador Camilo Santana.


O- jovem líder político e de RERIUTABA reafirmou compromisso com o município de Reriutaba de continuar lutando e defendendo os interesses da nossa população, independentemente de ocupar qualquer cargo público. 


Declarou apoio a Ciro Gomes , Elmano Freitas , Camilo Santana , Augusta Brito e Leônidas Cristino.


Postado por Júnior Ximenes 

Sábado 13 Agosto de 2022 

0 comentários:

Postar um comentário