-Osvaldo Neto ex prefeito de Reriutaba Ceará esteve em Fortaleza à convite do ex governador e candidato ao senado Camilo Santana, junto com os amigos e conterrâneos advogados Dra. Nairla e Dr. Régis, acompanhados dos vereadores Chico Braga e Chico Carnaúba, dos suplentes Gislanny Oliveira e Edvan Ferreira, além do ex vereador Gervâncio.
-Osvaldo disse que a visita faz parte do Reconhecimento de parcerias que construiram com o Governo do Estado em Reriutaba nos últimos anos, e pelo que vem acontecendo ultimamente na política estadual, regional e local,a decisão é apoiar Elmano para Governador e Camilo para senador nas próximas eleições.
-Segundo Osvaldo Neto ,Outro fato bastante relevante da reunião foi o anúncio da deputada estadual Augusta Brito na primeira suplência do candidato a senador Camilo Santana.
O- jovem líder político e de RERIUTABA reafirmou compromisso com o município de Reriutaba de continuar lutando e defendendo os interesses da nossa população, independentemente de ocupar qualquer cargo público.
Declarou apoio a Ciro Gomes , Elmano Freitas , Camilo Santana , Augusta Brito e Leônidas Cristino.
Postado por Júnior Ximenes
Sábado 13 Agosto de 2022











0 comentários:
Postar um comentário