JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

sábado, 13 de agosto de 2022

Prefeito de São Benedito não para e entrega mais um equipamento de educação estudantil

 Tarde de sexta feira 12 de Agosto de 2022 o sítio Jussara região rural de São Benedito Ceará foi contemplado com mais uma grande realização do prefeito Saul Maciel que com sua comitiva fizeram a reinauguração da escola que foi totalmente reformada e equipada dobrando sua capacidade de alunos a escola que antes tinha cinco salas agora conta com dez,além de equipamentos totalmente novos prontos para receberem alunos e professores proporcionando mais conforto e tranquilidade para frequentadores.


Saul  Maciel prefeito de São Benedito

O prefeito Saul agradeceu a deputada estadual Augusta Brito  a ajuda que vem tendo ao longo de sua gestão em conseguir tudo o que é necessário para melhorar a vida do povo.


Vereador de São Benedito sempre em defesa de seu povo.


 -Saul falou das vantagens da escola com sua capacidade dobrada  e equipamentos novos,reconheceu o valor dos profissionais, motivou país e alunos a zelarem pelo equipamento e agradeceu a presença de todos e o apoio que tem recebido da população para continuar trabalhando pelo povo.


Postado por Júnior Ximenes Sábado 13 de Agosto de 2022 as 11:16 Hs 



0 comentários:

Postar um comentário