Hoje 17 de Novembro de 2022 revendo postagens do face book me apareceu uma postagem feita no dia 11 de Novembro de 2016 pelo meu amigo Marculino Neto saudoso Marculino, foi um bancário muito querido em Santa Quitéria,com sua postagem saudosista Marculino me fez recordar os bons tempos que passei na querida cidade de Santa Quitéria,aqui divido com vocês leitores do nosso blog o saudosismo de Marculino que hoje infelizmente é falecido, saudades do amigo,veja o conteúdo a baixo.
HOJE É DIA DE PARAFUSO!!!
Chegando em Sta Quitéria, janeiro de 76, havia duas casas de diversões: o Tio Patinhas e o xodó de todos, O Parafuso.
Fundado em maio de 1974, pelo meu saudoso amigo, Mestre Edilson, era o ponto de concentração e diversão de jovens e maduros de Sta Quitéria.
Entrada do parafusoNuma Administração familiar, onde os filhos Zé Edilson ( mestre em eletrônica), o saudoso Fernando, Humberto e Galvani, tinham a preocupação maior em proporcionar alegria e bom atendimento, a diversidade da clientela.
Fregueses assíduos como: Eu, dr. Egberto Teixeira, dr. Carlos Mauro, meu saudoso irmão Acrísio (Jubaia)... e inesquecíveis amigos do Banco do Brasil e do Bec, a gente desfrutava dos bons serviços do Parafuso.
Assistindo este vídeo, me veio a emoção de ter vivenciado a alegria desses jovens, que dançam ao som da gostosa Lambada.
Quando falei Xodó da população de Sra Quitéria, a prova viva é que hoje, depois de 42 anos, o Parafuso continua com sua história de diversão, amores correspondidos que deu origem a vários casamentos.
Não posso deixar de registrar, o excelente atendimento do meu grande amigo, Terim, que a todos recebia e tratava com polidez.



















0 comentários:
Postar um comentário