Júnior Ximenes radialista
- O que aconteceu na capital federal Brasília no Domingo dia 8 de Janeiro de 2023 foi o que podemos chamar de ato terrorista, longe de ser uma manifestação pacífica.
-Destruíram o patrimônio historico e deram um péssimo mal exemplo para o mundo, um prejuízo incalculável destruindo obras de arte de valores incalculáveis, a tela do Di Cavalcante por exemplo chega a ser no valor de 8 milhões de reais,mas muito mais importante do que o valor em real é o valor histórico que cada obra destruída representava,não podemos jamais dar qualquer tipo de apoio a esse tipo de comportamento e que cada integrante dessa baderna que virou notícia mundial possa sofrer as penalidades da lei para que nunca mais vejamos se repetir comportamentos destrutivos como o que vimos no Domingo 8 de Janeiro de 2023 aqui no Brasil.
-Os estragos nos prédios dos três poderes vão passar por um levantamento minucioso para avaliar tudo que foi destruído e assim possam reconstruir tudo que foi destruído. O tapete azul do senado foi destruído alem de outras peças de grande valor financeiro e histórico,o tapete azul do senado não era qualquer tapete,a galeria com fotografias de ex presidentes foi completamente destruída, um ato de terror,o dinheiro que deveria ser investido em prioridades como por exemplo compra de merenda escolar e matando a fome do povo será investido na reconstituição do patrimônio tombado.
Se queriam fazer um protesto que o fizessem mas sem depredaçao sem a destruiçao que. causaram.
As mesmas pessoas que fizeram o ato terrorista estão hoje presas indgnadas sem razão vão pagar pelos crimes que cometeram de acordo com a lei
-Brasilia é considerada pela UNESCO um patrimônio mundial.
Ass Júnior Ximenes









0 comentários:
Postar um comentário