JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

LEÔNIDAS CRISTINO POSTOU EM SEU FACE,PÉ NA ESTRADA E NOVAS TAREFAS,PERGUNTOSERÁ OU NÃO CANDIDATO?VEJA

Passei 33 meses em Brasília cuidando do Sistema Portuário Nacional, a missão foi cumprida e estou de volta para o meu Ceará. Deixei com a Presidenta Dilma o meu profundo sentimento de respeito, admiração e amizade. Manifestei aos amigos Cid e Ciro o meu mais sincero agradecimento pela confiança e o desafio que me lançaram. Por conta do trabalho intenso descuidei-me dos amigos e das visitas periódicas que fazia aos companheiros das cidades do interior do Estado, vou me redimir, paletó na cruzeta, pé na estrada e novas tarefas. Compartilho com os amigos uma frase do escritor Guimarães Rosa:" Todo animal satisfeito dorme". Estou com os bugalhos grelados. Voltei!!!
Curtir ·  ·  · há ± 1 hora via celular · 

0 comentários:

Postar um comentário