JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

sábado, 7 de dezembro de 2013

Idoso tem a cabeça esmagada por caçamba na Zona Sul de Macapá

sábado, 7 de dezembro de 2013







Acidente ocorreu na Rua Barão de Mauá, no bairro Buritizal, em Macapá (Foto: John Pacheco/G1)
No início da tarde deste sábado (7), o ciclista Antônio Rodrigues Morais, de 66 anos, foi atropelado e teve a cabeça esmagada pela roda de uma caçamba na Rua Barão de Mauá, no bairro Buritizal, Zona Sul de Macapá. Segundo o Batalhão de Rádio Patrulha Motorizada (BRPM), o motorista da caçamba trafegava em baixa velocidade quando o ciclista desequilibrou caindo para baixo da roda do veículo no momento que o condutor desviava de um buraco na via.

"O caminhão vinha no sentido Zona Norte-Sul, e a vítima, pelo fato de estar possivelmente embriagada, de acordo com populares, caiu para baixo do veículo. O motorista da caçamba não fugiu do local e permaneceu até a chegada da polícia. Vamos levá-lo à delegacia, mas ele não será indiciado", adiantou o tenente Rômulo Ferreira.

O corpo de Antônio permaneceu na via até a chegada da Polícia Técnico-Científica (Politec), que removeu, além do cadáver, partes do crânio da vítima que ficaram espalhadas no asfalto.

Instantes após o ocorrido, 2 dos 5 filhos da vítima chegaram ao local. Visivelmente abalados, eles não quiseram dar entrevista, mas contaram que o pai havia saído do trabalho e voltava para casa, que fica no mesmo bairro. O homem trabalhava como verdureiro para uma feira da cidade.

O motorista da caçamba Jean Nunes, de 42 anos, disse que viu Antônio ao lado do veículo e percebeu quando ele desequilibrou. "Foi muito rápido, ele caiu na direção da caçamba, ainda tentei desviar, mas não teve jeito", disse Nunes, ainda assustado com o acidente.

Fonte: G1,via site:Miséria

0 comentários:

Postar um comentário