JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Simpatias imbatíveis para receber bem o Ano Novo

27/12/2013 16h32 - Atualizado em 27/12/2013 16h32


A virada de um ano para outro, já é, por si só, um acontecimento mágico, já que em uma fração de segundos terminamos um ano e começamos outro; acrescentar a esse momento poções de encantamento pode trazer mais energia positiva

Começar o ano novo com o pé direito já é uma regra, e fazer algumas simpatias poderá ser divertido e não vai fazer mal algum para aqueles que acreditam nesses rituais. (Foto: Divulgação)
A virada de ano é um excelente momento para refletirmos, definirmos metas e planejarmos um ano novo melhor. Afinal, estamos sempre em busca de saúde, amor, dinheiro, amigos, família, viagens e muitas alegrias. É comum, na passagem do ano, as pessoas fazerem rituais para atrair boas energias, as famosas Simpatias de Ano Novo.
Lembre-se sempre de que mais importante do que fazer simpatias ou vestir determinadas cores, o mais importante é você fazer acontecer. Não tenha medo de errar, se exponha, esqueça o que os outros vão pensar. Seja autêntico e espontâneo, sorria mais e a vida vai lhe devolver em dobro! E para ajudar você a escolher uma simpatia de ano novo, confira uma lista com simpatias para a virada do ano:
Um amor de verdade!
Faça o seguinte: anote o nome dele 7 vezes em um papel e guarde no seu sapato esquerdo. À meia noite do dia 31, bata o pé 7 vezes no chão enquanto repete o nome dele. Para garantir, é melhor abraçar alguém do sexo oposto depois das batidinhas hein! Se for mulher, use peça de roupa cor-de-rosa; se for homem, vermelho para atrair paixão. E coma alguns docinhos mentalizando um grande e doce amor.
Ter mais grana
Às 23h30 do dia 31 de dezembro tire cinco uvas do cacho e coma fazendo pensamento positivo. Depois pegue as sementes, embrulhe em um papel e guarde na sua carteira durante todo o ano. No final de 2012, jogue as sementes na água e repita o processo. Outra simpatia é esperar chegar a meia-noite em ponto para comer 12 uvas verdes. A cada bago de uva, mentalize um mês do ano com muito dinheiro. Guarde os caroços e uma folha de louro na sua carteira de dinheiro. Comer uma romã ou um prato de lentilha mentalizando um ano novo com grandes realizações financeiras também é válido.
Passar no vestibular
O ano de 2014 vai ser aquele em que você enfrentará as provas que definirão o resto da sua vida? Pois então, aposte no esmalte azul para a festa de final de ano. O azul representa segurança e tranquilidade, tudo o que você vai precisar na hora dos testes.
Um ano harmonioso
Você já ouvir falar que a cor da sua calcinha na hora da virada influência no seu próximo ano. Se você quiser atrair dinheiro, use a amarela. Se o plano é ter um amor, o negócio é apostar no rosa. O azul é para aquelas que querem que o próximo ano seja bem tranquilo e o verde, para quem quer ficar em harmonia durante os 365 dias!
Realizar desejos
Se você for passar a virada de ano na praia, aproveite o mar para fazer a sua simpatia. À meia noite, pule sete ondas e, para cada uma delas, faça um pedido diferente. Eles podem se realizar no próximo ano.
Muita sorte e fartura
A dica é fazer uma sopa de lentilhas e comer 3 colheres antes de qualquer outra refeição, fazendo 3 pedidos diferentes, um para cada colherada. Peça com fé!
Simpatia para emagrecer
Fatie uma cebola em quatro partes, de baixo para cima. Pegue três partes e enterre. Desfolhe a quarta parte. Cada um dos anéis da cebola representará 1 kg. Separe o número de anéis correspondente ao peso que você quer perder e ferva em 1/2 litro de água. Com esse chá, regue três vezes o local onde você enterrou as outras partes. Repita a simpatia quantas vezes quiser, até chegar ao peso que deseja.
Simpatia para ter proteção espiritual
Coloque lençóis novos, sem uso (preferencialmente brancos), em sua cama e peça proteção ao seu anjo da guarda. Durma sobre eles e lave-os no dia seguinte.
Simpatia para ter paz
A mais famosa das simpatias de Ano Novo: Vista-se com alguma peça branca. A cor representa luz, pureza, bondade e serenidade. Reze o Pai-Nosso com bastante fervor e agradeça antecipadamente a Deus pelo ano que será de paz, harmonia e felicidade.
Depois dos abraços
Depois que você abraçar todo mundo a sua volta e desejar um Feliz Ano Novo, pule só com o pé direito: atrai boas coisas para a sua vida, pois, segundo a Bíblia, tudo que está à direita é bom. Jogue moedas da rua para dentro de casa. Atrai riqueza para todos que moram no lugar.
Dê três pulinhos, com uma taça de champanhe na mão, sem derramar uma gota. Depois, jogar todo o champanhe para trás, de uma vez só, sem olhar. Deixa para trás tudo de ruim. Não se preocupe em molhar os outros: quem for atingido pelo champanhe terá sorte garantida o ano todo.
Suba num degrau numa cadeira, enfim, em qualquer coisa num nível mais alto. Diz o folclore que isso dá impulso à sua vontade de subir na vida.
Faça barulho: os povos antigos acreditavam que afugenta maus espíritos. Vale apito, batucada, bater panelas, desde que seja exatamente à meia-noite. Dizem que não há mal que resista.

0 comentários:

Postar um comentário