JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Duas crianças morrem em batida entre ônibus e caminhão-tanque na BR- 020

Duas crianças morreram e 27 pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-020 quando um ônibus que saiu de Goiânia bateu no fundo de uma carreta, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo o órgão, o acidente foi na altura do trevo de acesso à cidade de Correntina, por volta das 5h30 de hoje.

As vítimas fatais tinha 2 e 11 anos. Entre os feridos está o motorista do ônibus, José Bispo Alves, que fraturou a perna. Segundo a PRF, parte das vítimas foi para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo Magalhães e outras foram socorridas para hospitais já em Goiás - o acidente foi próximo à divisa.
As crianças mortas foram identificadas somente como Davi e Estefani. Eles eram irmãos e viajavam com a mãe, que sofreu ferimentos. O motorista do caminhão não teve ferimentos - depois da batida, ele afastou o veículo, que estaca carregado com óleo diesel, por temer que o material provocasse uma explosão.
O ônibus envolvido no acidente seguia de Barreiras para Goiânia. A polícia vai investigar se o motorista cochilou enquanto dirigia - o acidente aconteceu em um trecho com dois redutores de velocidade. O caminhão que sofreu a batida seguia de Candeias para Brasília, no Distrito Federal.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Barreiras.
Frente do ônibus ficou destruída depois de batida em fundo de caminhão (Foto: Eduardo Lena/Jornal Nova Fronteira)
Por Correio da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário