JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

VIOLÊNCIA: Estado registra 30 homicídios durante o fim de semana


  06 de janeiro de 2014

A Polícia também apreendeu 14 armas durante última sexta-feira e o domingo

Trinta homicídios foram registrados neste fim de semana em todo o Estado entre a última sexta-feira (3) e a noite deste domingo (5). Na Capital e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) ocorreram 22 homicídios.
De acordo com o Comando de Policiamento da Capital (CPC), não foi registrado nenhum assassinato durante toda a sexta-feira (3) na Capital. Apesar disso, a RMF registrou 2 homicídios.
Já no sábado e domingo, foram contabilizados 20 assassinatos, sendo 16 em Fortaleza e 4 na Região Metropolitana. Além disso, também foram apreendidas 14 armas durante última sexta-feira e o domingo em toda Grande Fortaleza.
Interior registra 8 homicídios
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), foram contabilizados 8 assassinatos em todo o Interior no fim de semana. Entre as localidades onde ocorreram os crimes estão os municípios de RussasSobralBeberibeTianguá e Iguatu.
No domingo, no município de Russas, duas pessoas foram assassinadas em menos de 12 horas. O primeiro homicídio ocorreu por volta das 14h30, na localidade de Timbaúba. De acordo com o CPI, Maria Ivanilda da Silva foi alvejada com cinco disparos pelo suspeito identificado como "Chico Marreco". A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi preso.
A segunda pessoa assassinada no município foi identificada como Francisco Maucílio de Souza. Conforme o CPI, a vítima foi alvejada com diversos disparos por dois homens, ainda não identificados, em uma motocicleta, que fugiram logo após o crime.
Em Sobral, também no domingo, dois irmãos foram atingidos por disparos de arma de fogo. Segundo o CPI, Antônio Jaime Lopes, de 24 anos, morreu no local. Já Edísio Lopes foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde permanece internado. O Estado de saúde do rapaz não foi informado.
No município de Iguatu, no domingo, a Polícia encontrou um cadáver carbonizado já em estado de putrefação em um matagal. Até a manhã desta segunda-feira (6), a vítima ainda não havia sido identificada.
Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário