JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Tentativa de homicídio, assalto de motocicleta, furto à residência e achado de cadáver são registrados em Santa Quitéria

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014


Nesta sexta-feira (14/02), por volta das 7h, a composição das RDs 0081 e 0232 foram acionadas no Bairro da Piracicaba. Ao chegar no local da ocorrência, as composições foram informadas de que Michel Pereira Paiva, 24, solteiro, residente a Rua Djalma Catunda, S/N, Bairro Piracicaba, estava na quadra de esportes do bairro, quando a pessoa de Francisco Pereira da Silva, conhecido pela alcunha de “Tambaqui”, 23, residente a Rua Padre Mororó, 512, conduzindo uma moto Bros vermelha, placas não anotadas, sacou de um revólver e desferiu três tiros contra a vítima, tomando rumo ignorado. Foram feitas diligências. A vítima não sabe precisar o motivo da agressão.

Assalto de motocicleta

Nesta sexta-feira (14/02), por volta das 11h30, a Polícia foi acionada via 190, nas proximidades da Fazenda Flores, zona rural de Santa Quitéria. A vítima, o Sr. João Victor de Sousa, 53, residente no Assentamento Várzea de Cima, zona rural de Santa Quitéria, relatou que vinha trafegando na sua motocicleta Honda Titan CG 150 Mix Ks, de cor vermelha, ano 2009 e placa NQP-5199, inscrição de Santa Quitéria, quando 02 indivíduos saíram de um matagal nas margens da estrada carroçável, sendo um deles armado de revólver, quando anunciaram o assalto levando sua motocicleta e a quantia de R$ 50,00, logo após tomando rumo ignorado. A composição da RD 0232 continua realizando diligências na região na tentativa de recuperar a motocicleta, bem como, prender os acusados.

Furto à residência

Nesta sexta-feira (14/02), por volta das 19h30, no bairro da Primavera, a composição da RD 0232 foi deslocada até o local onde foi constatada a veracidade da informação. A vítima, o Sr. Luís Cesário da Silva, 58, residente na Travessa Amor de Mãe, 183, bairro Primavera, em Santa Quitéria, informou que, quando chegou à sua residência, percebeu que uma das janelas estava aberta, então, o mesmo fez uma vistoria no interior da mesma e percebeu que havia sumido 01 violão, 01 celular e 01 ventilador. 

Achado de cadáver

Neste domingo (16/02), por volta das 02h, a Polícia foi solicitada via 190, para a Rua Monsenhor Furtado, no bairro da Piracicaba, em Santa Quitéria, onde foi encontrado um corpo de um homem sem identificação, com muitos machucados e uma fenda aberta na cabeça. A ambulância do Hospital Municipal foi acionada, e constataram o óbito assim que chegaram. O IML de Canindé foi acionado para os procedimentos cabíveis. 

Com informações do 7º BPM / CPI Norte

0 comentários:

Postar um comentário