JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quinta-feira, 8 de maio de 2014

manobrista: ‘Não será um boato que vai prejudicar minha saúde’

QUINTA-FEIRA, 8 DE MAIO DE 2014









Renato Aragão nega boato. (Foto: Alex Carvalho / Divulgação/TV Globo)
Recém-recuperado de um infarto, Renato Aragão viu o seu nome envolvido num boato nesta semana. Um jornal carioca publicou que o humorista teria pedido a demissão de um manobrista de um shopping no Rio porque ele teria atrasado a entrega do seu carro ao pedir para tirar uma foto com ele.

“É uma pena que eu tenha que vir a público para me defender de algo que eu não fiz. Jamais faria isso”, afirmou ele, em conversa com a Retratos da Vida na tarde desta terça-feira: “É uma irresponsabilidade usar o nome dos outros para se promover. Não houve isso, mas não vou processar. Sempre tratei os fãs com respeito”.

Renato conta que a filha, Lívian, ficou preocupada com a fofoca. “Ela ficou muito chateada. Todos nós ficamos lá em casa”, explica ele, que diz não saber como essas histórias surgem: “Tenho tanto tempo de carreira, atingi três gerações com o meu trabalho e as pessoas inventam coisas. Fico chateado, mas meu coração está bom. Não será um boato que vai prejudicar minha saúde”.

Ele também aproveitou para esclarecer outros dois mal-entendidos: o de que exigiria ser chamado de “doutor” ou “senhor” e de que não gostaria de ser abordado pelo nome do personagem criado para TV, Didi Mocó: “Não gosto de falar sobre isso, porque também não é verdade. Não exijo que me chamem de ‘senhor’ nem me incomodo que me chamem de Didi. Não sei de onde tiraram isso. Tenho muito orgulho da história que eu construí com esse nome”, diz.

Projetos

De férias da TV, onde deve voltar para gravar um telefilme logo após da Copa, Renato Aragão conta que também está envolvido nas preparações do musical “Os saltimbancos”, que deve estrear em outubro no Rio. “Estou muito entusiasmado com o projeto, porque será a minha estreia no teatro. O roteiro está sendo escrito”, explica ele, que espera contar com Lívian no elenco do musical. “Eu adoraria, mas não sei se ela vai querer. Há essa possibilidade, mas não está acertada ainda”.

Renato também conta que está orgulhoso da filha, que quer continuar seguindo a carreira de atriz — a adolescente de 15 anos estreou na TV na novela “Flor do Caribe”, no ano passado. “Ela é uma excelente aluna, estuda sete horas por dia e sabe dividir as responsabilidades. Ela quer fazer mais novela. Fico tranquilo porque a Globo também sabe respeitar os horários e os estudos”, explica.

Fonte: Extra Online 

0 comentários:

Postar um comentário