JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Assalto, acidente, recaptura de preso e moto roubada recuperada em Varjota

Um assalto a mão armada aconteceu no início da tarde de domingo (20.07.14), por volta das 13h00, no centro de Varjota. O alvo foi a Mercearia e Armazém 2 Irmãos.
Segundo funcionários do comércio informaram a nossa reportagem, no final do expediente chegaram, de repente, 2 elementos já com arma tipo revólver em punho, anunciando o assalto, pedindo dinheiro. Um dos proprietários entregou o valor que tinha e um deles ainda foi na gaveta e pegou mais alguns reais, totalizando uma quantia pequena. Em seguida os acusados fugiram, tomando rumo ignorado. A Força Tática da PM de Varjota, ao tomar conhecimento diligenciou, mas sem êxito.

Varjota: Recaptura de preso que estava foragido

Foi recapturado neste final de semana Antonio Araújo Cruz (vulgo Bilu), que já cumpriu pena por vários anos em Varjota,mas que após passar para o regime semi-aberto, deixou de comparecer à cadeia nos dias determinados pela Justiça e ainda teria ido morar em Fortaleza, fazendo com que a Justiça decretasse novamente sua prisão agora ele foi recapturado quando se encontrava em um quintal de uma família, no período noturno, na região do Parque de Vaquejada, em Varjota., provavelmente para praticar furtos. Agora ele está de volta ao regime fechado, na cadeia de Varjota.

Moto tomada de assalto é recuperada em Varjota

Foi recuperada nesta segunda (21.07.14), a tarde, na localidade de Várzea da Palha, na zona rural de Varjota, a moto que havia sido tomada de assalto na noite de sábado (19.07), no desvio da PRE, na zona rural de varjotense. Trata-se da moto Honda, Today, de cor azul e aro branco, placa HUE 5172, inscrição de Sobral. A mesma estava escondida debaixo de uma oiticica e foi encontrada por agricultores que, por acaso, passavam pelo local. Acharam estranho e, quando ouviram no Jornal Regional da Styllus FM de Varjota, a notícia do assalto da moto, perceberam que se tratava daquela e ligaram para a PM de Varjota, que foi ao local, conduziu a moto até o depósito, na cadeia, entrou em contato com a vítima, que compareceu e recebeu seu transporte de volta.  

Acidente entre Van e moto deixa pessoas feridas

O fato ocorreu nesta segunda (21.07.14), por volta das 18h00, no bairro Acampamento, próximo a entrada para o Hospital, em Varjota. Segundo a Polícia, houve uma colisão entre uma Van, de propriedade de senhor Nilson, de Varjota, e uma moto, o que fez com que quem estava na moto sofresse lesões. Com isso, as pessoas que estavam próximas teriam sido atingidas pela moto.
De acordo com o Hospital, deram entrada as seguintes pessoas vítimas do acidente:
Dois adolescentes de 17 anos, dos quais um teve uma fratura exposta; 
Cleidiane Fonseca, residente no citado bairro e sua filha,uma criança de 2 anos.
Alguns foram transferidos para Sobral, para maiores cuidados, mas todos estariam fora de perigo.
Não nos foi informado o que provocou o acidente.

Fonte: RobertoLiraNotícias

0 comentários:

Postar um comentário