JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Irmão de 11 anos mata irmã de 9 com um tiro de forma acidental em Boa Viagem

Uma tragédia aconteceu na localidade de Jatobá, zona rural do município de Boa Viagem, no Sertão Central cearense. Um irmão de 11 anos matou a irmã de 9 de forma acidental.
Cleide Farias de Aguiar, mãe da vítima e acusado, disse em seu interrogatório a Polícia Civil que havia saído de casa para fazer compras e deixou a criança com o irmão, quando estava chegando em casa ouviu o disparo.
Amanda dos Santos Albuquerque, 9 anos, foi atingida com um disparo na altura do pescoço, efetuado pelo irmão de 11, de maneira acidental. A mãe disse que eles estavam brincando. Desesperada ainda socorreu a filha ao hospital, mas já chegou morta.
Policiais Militares foram à residência onde ocorreu o fato e apreenderam a espingarda cal. 36 da marca Boito, a qual pertence ao pai das crianças. Segundo a Sra. Cleide, atualmente vive separado dela, porém, teria deixado a arma guardada em cima do guarda-roupas. A composição apresentou a mulher e a arma na Delegacia de Boa Viagem para que a autoridade policial tomasse as providências cabíveis. Foi ainda solicitado o envio de uma unidade do IML de Canindé.

Fonte: Revista Central

0 comentários:

Postar um comentário