JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 29 de julho de 2014

Homem é preso em Guaraciaba do Norte acusado de tentar assassinar esposa e filhos e o próprio pai


A Polícia Militar do município de Guaraciaba do Norte prendeu na madrugada do dia de hoje, domingo (27/07), um homem acusado de tentar incendiar a casa com a esposa, os dois filhos e o próprio pai dentro da residência.

O indivíduo de nome Francisco Eliardo Bernardo Sousa, 34 anos de idade, foi preso após espancar sua esposa de 24 anos, e tentar assassina-la ao botar fogo na residência com a esposa os seus dois filhos menores de idade, um com dois anos e o outro de quatro anos, além do próprio pai que também encontrava-se dentro da casa que fica localizada no sitio Lagoa do Silvano, zona Rural de Guaraciaba do Norte. 

Segundo a PM com a chegada dos policiais em companhia de uma viatura da Guarda Municipal, o incêndio foi controlado e o autor foi preso em flagrante. Contudo não sobrou quase nada dos moveis e a casa ficou parcialmente destruida. 

Participaram da Ocorrência os Policiais Militares: Subtenente M. Neto, Sgt Filho, Sds Gomes Neto, Jorge, Cardoso e Sd Sávio. E os Guardas: Joaquim,Claudio, Ciçao e William.

0 comentários:

Postar um comentário