JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Homem é baleado na cabeça na localidade de Morros em Hidrolândia

Deu entrada na manhã deste domingo (17), por volta das 09h30min, no Hospital Municipal de Hidrolândia, um homem identificado como sendo Edvaldo Camilo Martins, lesionado a bala.
Segundo informações da companheira da vítima, Magiele Mendes De Abreu, a mesma havia se separado e vivia com Edvaldo Martins, e durante a noite de ontem, a mesma havia dormido com o ex-companheiro, Jerffeson Leivin Varelo Souza, na localidade de Morros. Os dois não contavam que pela manhã deste domingo (17), seu atual companheiro e vítima, foi até a localidade para buscá-la, juntamente com outro homem não identificado. Chegando à residência, o acusado e a vítima entraram em meio a uma discussão, onde Jerffeson Leivin de posse de uma espingarda socadeira efetuou um disparo contra Edvaldo Martins, que foi atingida na cabeça. Populares de imediato ligaram para o Hospital Municipal de Hidrolândia, onde foi deslocada uma ambulância para o local.
A vítima chegou ao Hospital em estado grave e de imediato foi transferida para a cidade de Sobral. A Polícia Militar realizou diligências no intuito de localizar o acusado, mas não obteve êxito, já arma do crime foi localizada.
Todas as informações serão repassadas a Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria, para dar continuidade às investigações, haja vista acusado e a vítima já haverem sido intimados para comparecerem naquela delegacia, onde o acusado em outra ocasião tinha ameaçado a vítima de morte, inclusive ambos compareceram a delegacia para esclarecerem os fatos.

0 comentários:

Postar um comentário