JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Comerciante testemunha assalto à mão armada na Ponte da Beínha em Ipu





A comerciante conhecida pelo nome de Fafá Decorações, relatou para o repórter e radialista Francisco José assim como também publicou em sua rede social, ter sido testemunha ocular de um assalto à mão armada, ocorrido na madrugada desta, sexta-feira (29/08) por volta dás 04h30'. 


"Quero falar sobre um assalto que presenciei hoje (madrugada de quinta para sexta). O assalto foi às 04h30' da manhã, a vítima foi o Gaguinho Peixeiro. Eu estava indo buscar uma amiga para irmos trabalhar na feira das frutas, quando ao passar na Ponte da Beínha, me deparei com a vitima no chão e dois bandidos; um deles armado de revólver, levaram o short da vítima deixaram ele nu no chão. Daí a vítima veio em minha direção pedindo ajuda, eu com muito medo, ainda com os bandidos no local acelerei a moto e fui embora.

Fonte: Repórter Francisco José
Caderno: CIDADE IPU

0 comentários:

Postar um comentário