JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Três acidentes são registrados neste fim de semana em Ipu

No feriado de finados (02/11) foram registrados três acidentes de trânsito na cidade de Ipu, dois deles em rodovias fora da zona urbana do município.

O primeiro sinistro aconteceu no entroncamento das avenidas José Carvalho de Aragão com Boulevard Sebastião Carlos e Rua Cel. José Lourenço próximo ao semáforo. 

Segundo testemunhas   um condutor de Moto Biz, teria sobrado em uma curva e colidiu na Hilux que estava parada esperando o sinal abrir.

O motociclista foi socorrido com ferimentos o Hospital Municipal.

Veículo que teria causado o acidente / fotos site Tô nas Farras
O segundo sinistro ocorreu na CE-187 na localidade de Barrinha, zona rural do município de Ipu e teria envolvido dois veículos, um Golf preto e uma D-20 branca e uma motocicleta Honda Bis.

Segundo informações o motorista de um Gol teria colidido com uma motocicleta que estavam sendo conduzida por uma mulher com uma criança na garupa e na sequência colidido na traseira de uma caminhonete D-20 que faz transporte de passageiros. Ambos os veículos seguiam na mesma direção.

Foto: site Tô nas Farras

A motociclista e a mulher foram socorridas para o Hospital Municipal não há informações sobre o estado de saúde delas e nem do condutor do veículo que teria causado o acidente.

O terceiro acidente registrado também ocorreu no domingo, Dia de Finados na rodovia CE-187 entre os municípios de Ipu a Guaraciaba do Norte, subida da serra.

Duas mulheres desciam na serra de moto quando acabaram sobrando em uma curva e sofrendo uma queda. Um carro que passava pelo local as socorreu e as levaram para o Hospital Municipal uma delas teve ferimentos leves a outra foi transferida para Sobral.




Caderno: CIDADE ,FONTE IPU NOTICIA FAGNER FREIRE

0 comentários:

Postar um comentário